🍁Robin Arellano🍁

2.8K 94 36
                                    

—Bom dia pai, mamãe saiu com suas amigas denovo?—pergunto pois tinha acabado de acordar e pelo visto minha mãe saiu para trair meu pai.

Sim, minha mãe apenas se casou com ele por interesse em dinheiro, mas não em interesse amoroso ou algo desse tipo, então é sempre assim, minha mão sai para fazer meu pai de corno e volta depois de uma semana, é por isso que sou mais ligada ao meu pai, minha mãe tá pouco se fudendo para mim e ele, mas meu pai sempre acaba a perdoando por minha causa, eu ainda não entendo o porque, eu sei muito bem conviver com pais separados, pois quase não vejo minha mãe.

Eu tenho certeza que se meu pai terminasse com ela, ele não teria que trabalhar duro e poderia ficar mais tempo comigo, mas ele não abre os olhos para enxergar que daqui a pouco vamos falir por minha mãe, se é que eu posso chamar ela assim.

Se tudo pudesse se diferente, se meus pai não tivesse arrumado alguém que só vive à seus custos.

Queria que tudo fosse diferente...se eu pudesse eu faria tudo melhor.

—Sim minha filha, mas bom, mudando de assunto, eu estava pensando que, se eu fizer o divórcio o mais rápido o possível, mais rápido vamos conseguir nos mudar de cidade, nós dois juntinhos.— O QUE?

—Pai como assim divórcio, cidade nova, eu não entendi? Como?— pergunto espantada.

—sin meu amor, eu vou pedir o divórcio de sua mãe e vou pedir para o banco retirar sua conta bancária e dar seus gastos para mim, assim que o banco fizer o depósito nós dois iremos se mudar.—fala e paro para pensar.

—Pai, e minha guarda vai ficar com quem?— pergunto novamente.

—Se Deus quiser comigo, mas tudo depende de como ocorrerá lá— ele fala.

—Certo, bom eu vou subir e trocar de roupa porque hoje tenho jogo de volley. Você vai, né?—acho que fui insegura demais, era bem óbvio que meu pai ia, ele me apoia em tudo, minhas decisões, meus imprevistos, TUDO.

Ele é o pai que todos queriam ter.

Subo para meu quarto e troco de roupa, uma bermuda colada preta, uma camiseta de manga comprida rosê e meus tênis da olímpicos, prontinho, esse era meu "uniforme" do volley.

—Vamos S/n, você não vai querer se atrasar para sua última competição aqui!!!—ele grita do andar de baixo.

—Cheguei!— vou até o sofá onde tá minha mochila de escola pois hoje tinha aula, pego minha outra bolsa de treino que continha minha bola, garrafa de água e um lanchinho para mim.

Hoje vou um pouco mais cedo pois com disse teria um treino antes, aí depois vamos nos aquecer durante uns 30 minutos pois para vence não sai apenas 10 pontos e sim 50.

Sim aqui o placar exige muito mais do que algumas outras escolas. O bom é que como hoje tinha competição antes das aulas começarem, para nós que vamos competir, pois durante o treino e o aquecimento, os outros alunos tem aula.

—tchau filha, depois eu venho te ver jogar com as outras escolas— meu pai diz parando o carro em frente o colégio.

Sim hoje iríamos competir com outras escolas, as duas que marcarem 50 no placar primeiro ganham um rodízio de pizza em uma das  pizzarias mais famosas, vão apenas os times que jogarem, e os jogadores que jogaram melhor e mais se destacaram estão permitidos a levar 3 amigos.

—Tá bom pai, beijo e bom trabalho— digo e reparo que quando ele sai, o mesmo vai para um caminho oposto do que o trabalho dele se localiza, bom, deve ter achado um melhor, bom, é o que eu espero.

Entro na escola e várias pessoas vieram me comprimentar, inclusive Moose, um dos garotos mais babacas do colégio.

—Oi gatinha— diz o muleque parando em minha frente, mas apenas o ignoro e continuo meu preciso até o campo, chego lá e velho, tem três escolas para competir, TRÊS, que merda.

—Oii, S/n né? Toda sua escola tá falando de você para mim, vejo que nos duas somos as capitãs dos nossos times, ainda tem mais dois times, mas disseram que eles chegariam mais tarde— diz uma garota de tranças, e nossa, ela é linda.

—Nossa, que legal eu não sabia desse detalhe ainda, muito obrigada por me avisar...— espero ela se apresentar.

—Ah, que ousadia minha não me apresentar, prazer Gwen— diz esticando a mão.

—capaz Gwen, não foi ousadia nada, acontece, bom, sim sou S/n— digo e aperto sua mão.

—Acho que vamos ser grandes amigas— diz a mesma empolgada, e eu juro que já amei aquela garota, sua animação me contagia.

—Bom, eu vou ir, tenho de me aquecer pois o jogo logo começa— digo e quando estou saindo ouço algumas vozes junto a Gwen.

"Wow, que garota linda Gwen, seja ótima nesse jogo para levar eu e o Finn junto para a pizzaria."

"CREDO ROBIN, eu acabei de conhecer ela!"

"É seu pegador."

Pera eu conheço muito bem essa voz, era Moose e seu grupinho.

Me viro e vou até Moose.

—Moose por favor, para de encomodar os visitantes, se continuar eles vão ficar com má impressão de nossa escola— digo o puxando dali.

—Ai que saco gatinha, pra que interromper— diz o mesmo dando um beijo em minha bochecha.

Graças a Deus esse garoto vai para outra escola semana que vem, não ia aguentar ele mais uma hora se quer.

—Primeiro, não encosta em mim, segundo, você não tem intimidade o suficiente para me chamar de gatinha e terceiro, se eu ver você encomodando mais alguém e juro que hoje tu não vive mais— digo firme e saio dali.

Passou-se um tempo e o jogo começou, primeiro foi meu time contra o time de Woody que era um garoto que se achava pois antes do jogo começar ele havia falado para mim que ganharia.

O placar estava 48-16, o meu time tava ganhando, óbvio.

PIP!!! Tocou o sinal que indicava que a partida foi pausada para bebermos água.

—Galera!!! Junta todos aí— chamo a atenção do meu time— se quisermos ganhar temos que fazer isso valer a pena, então vamos humilhar aqueles idiotas! THAÍS NA REDE, MICA NA DEFESA, WENDY NO CANTO E CARLY NO OUTRO CANTO, EU VOU NO SAQUE! CERTO?— me sertifico que todas estão de acordo.

Então começa novamente a partida e faltava apenas um ponto para ganharmos, mas parece que o jogo impactou.

COMO? ELES ESTAVAM EM 16!!!

Que merda, para piorar a bola agora ela deles.

Então quando Marcos joga a bola ela tranca na rede na parte de cima e fica se mexendo, então a boca cai.

Quando ela estava prestes a bater no chão eu me jogo para pegar a bola, que acaba atravessando a rede e caindo no chão do outro time.

VITÓRIA!!!!!

·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•
É isso :3
Vai ter parte 2...

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora