☠️Contém gatilho☠️
️—Miguel você não entende!— diz S/n irritada.
—O que eu não entendo?!— digo no mesmo tom.
—EU NÃO BEIJEI AQUELE GAROTO, MIGUEL EU JURO! Eu te amo cara...— diz diminuindo sua voz em cada palavra.
—Aé, mas não parece— digo relembrando da mesma segurar os ombros de um garoto que apareceu aqui em casa, bom, eu vou explicar.
—Amor você viu me carregador?— pergunta a mesma procurando o carregador pelo quarto.
—Não vida, quer ajuda?— pergunto.
—Ah, já achei, mas mesmo assim obrigada—S/n agradece.
—Denada—dou um selinho na mesma.
—Amor— chamo ela.
—Oi Miguel— minha namorada se vira para mim ficando frente a frente.
S/n:
—Oi Miguel— me viro ficando frente a frente com o mesmo.
—Sabe o que é incrível?—
—Você?— pergunto e ao mesmo tempo respondendo, acho que é bem óbvio que meu namorado é incrível, eu adimiro seu jeito carinhoso, eu o amo e daria de tudo para ficar ao seu lado, ele foi a pessoa em que ajudou nos meus piores momentos, por mais que seja duvidoso, nós nunca brigamos, e eu espero nunca brigar com ele, ele é o meu lar, eu amo sua família, eu amo nós dois juntos eu amo ele...
—Não, é que, nos namoramos há dois anos e nunca demos um beijo de verdade.— tá legal, onde ele iria querer chegar com isso?
—Tá, e porquê tu tá lembrando disso agora amor?— pergunto.
—É que podemos tentar algo diferente— diz me olhando intensamente.
—Ah, você não acha que tá muito cedo?—
—Cedo A/n, é sério? A gente namora há dois anos e meio e você acha cedo?— quando vou falar o mesmo me corta me beijando.
E é aí onde tudo começou...
O mesmo pede passagem com a língua, eu estava insegura, nunca beijei e vai que ele não goste, seria uma vergonha, mas apenas cedi e o mesmo pega em minha cintura, ficamos assim por alguns minutos mas logo no separamos.—Isso foi demais— diz Miguel terminando o beijo com dois selinhos.
—Você gostou?—
—Óbvio, seu beijo é doce e gostoso, tu beija bem, eu amo você garota!— sorrio com sua fala.
—Eu também te amo Miguel!— eu o beijo novamente, mas nós separamos por conta da campainha—eu vou atender.
Desço e quando abro era meu ex.
—o que você quer?— pergunto séria.
—Quero você— ele vem mais perto e agarra minha cintura, tento me afastar mas era falho pois o mesmo era mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆
Fanfiction·Não haverá hot por motivos óbvios, e nem ouse a pedir. •Criticas construtivas estarão aceitas. ·Nada escrito nesse livro tem a intenção de sexualizar algum ator ou personagem, isto é apenas uma ficção, nada escrito aqui é real. •|CazarezMary|• +12 ...