🍁Robin Arellano 2/3🍁

1.2K 74 39
                                    

—Bom dia pai!— digo descendo as escadarias na manhã seguinte.

—Bom dia minha vencedora!— ele diz animado, bom, animado demais.

—Porque tá tão animado?— pergunto sorrindo.

—Eu conheci uma linda mulher— Uepaa— Eeee, eu e sua mão nos separamos, amanhã será o tribunal da sua guarda.

—Ah tá bom então—eu realmente não estava esperando isso, mas meu pai merece ser feliz e não torturado por uma mulher que depende de suas custas.

—Você deve estar se perguntando, eu já fiz o divórcio e o dinheiro gasto por aquela vagabunda, me desculpe, sua mãe, será transferido para a minha conta, e o dinheiro total será de R$9,000,000,00 na minha conta e a da sua mãe é de R$5,000,00.

—NOSSA!—eu fiquei surpresa.

—Sim, mas eu posso ter certeza que sua guarda será minha, nunca que deixariam sua guarda com sua mãe.

—Tá, agora eu concordo contigo— Digo.

E assim ficamos conversando, como era sábado, não tinha aula.

—Pai hoje a noite tenho um rodízio de pizza, será que poderia me emprestar seu cartão?— pergunto envergonhada.

Por mais de ser sua filha eu tinha uma certa vergonha, pois não queria ser vista com a mesma imagem que minha mãe.

—Claro meu amor, aproveita e faz umas novas comprinhas de roupas, pois daqui a pouco vamos nos mudar.

—Se você fala—Levanto as mãos em forma de rendimento.—Bom, vou subir e me arrumar pois já são 11:27 e eu preciso chegar às 12:00!

Subo correndo as escadas e você tomar banho, termino o banho e coloco uma calça jeans preta e uma regata branca, calço meu ALL star vermelho e minha jaqueta preta.

—Tchau pai!— digo dando um beijo em sua testa.

—tchau minha pequena, ah espere, aqui me cartão— dez estendendo sua mão.

—Ah, quase me esqueci!— pego o cartão e vou indo, á pé mesmo porque não está tão longe.

Chego e logo havisto algumas pessoas que eu não conheço mas que eu competi ontem.

—Oioi S/n!—diz Gwen vindo em minha direção.

-oiiiii Gwen— digo acenando empolgada.

—Vem, estávamos esperando você!— ela né puxa para a roda.

—Oii gente— digo, e várias pessoas me responderam.

—Pra que toda essa demora?— pergunta um garoto.

—Ai Robin para de implicar— diz outro garoto loiro.

—Cara, você jogou muito ontem, porque não trouxe seus dois amigos?— Pergunta Bruce, já fomos amigos mas brigamos e nunca mais vi ele.

—Ah oi Bruce, e a Gwen também jogou bem ontem— digo olhando para trás, jurei escutar meu nome.

—Porque fica olhando para trás?— o tal Robin pergunta.

—Ah, nada— adentramos e almoçamos, tava tudo tão perfeito, tirando o Robin me encomodando.

—Bom eu vou indo, Gwen, será que eu posso falar com você?—pergunto apontando para a mesma.

(Tava ali os dois times, a S/n se destacou, a Thaís e a Gwen! Mas só a Gwen e a Thaís levaram os dois amigos)

—Ah, espere, também já estou de saída—saímos na pizzaria e Gwen me convida ir para o Shopping.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora