Pedido da: solodemiguel
••••••••••••••••••••••••••••♪••••••••••••••••••••••••••••Mason está estranho esses dias, eu tento falar com ele para ele me explicar a situação, mas cada vez piora.
—Mason! Fale comigo, parece que anda escondendo algo de mim, eu fico preocupada com você!— digo irritada pois em meio á tudo isso que está acontecendo está me deixando louca, s eu entendo que ele tem fãs e essas coisas, mas se ele que se sentir melhor ele tem que desabafar com alguém, mas quando eu tento falar com ele ele sempre diz que é frescura minha ou que está com dor de cabeça.
Eu realmente não tô entendendo.
—Não é nada meu amor, prometo ficar melhor, agora, vamos assistir um filme?— pergunta forçando um sorriso e eu percebo.
—Vamos mas porque do sorriso forçado?— pergunto arqueando as sobrancelhas.
—Eu tô com dor de cabeça— diz colocando a mão na cabeça.
—Então acho melhor irmos dormir, amanhã vai ser um logo dia— digo me lembrando da Premiere.
—Não querida, vamos assistir à um filme— reforça novamente a ideia.
—Ah, ok, você venceu— digo sorridente e o vejo sorrir também, mas não com o mesmo brilho de antes.
Colocamos no filme e Mason estava me dando beijinhos na cabeça e fazendo cafuné e eu o abraço.
Quando olho para meu namorado o mesmo estava com os olhos marejados e olhando o celular, percebo que ele estava apagando nossas fotos juntas.
—Amor?— pergunto triste.
—S/n, você promete que se eu morrer, você vai cuidar da minha família por mim?— eu não tô entendendo.
—Tá dizendo que vai morrer?— as lágrimas invadem minha visão, impedindo de o ver.
—Não! Sõ me promete que se algo acontecer você vai cuidá-los por mim?— reforça a pergunta.
—Prometo— nos deitamos novamente e Mason estava novamente aecher que seu Instagram.
—Eu vou ao banheiro— diz e apenas concordo.
Mason estava demorando muito no banheiro, passou-se uma, duas, três horas e ele ainda não havia voltado, eu estava começando a ficar com sono e preocupada, nesse calor do momento me veio em mente que eram já 00:00.
Perco a paciência e vou ao banheiro já me tremendo toda, mas, quando mais próxima eu ficava do lugar, mais parece que eu havia perdido algo que amava, meu coração se apartou e deu uma pontada no meu peito assim que eu encosto na maçaneta do banheiro.
Ela estava aberta, o que não é normal pois Mason consuma trancar a porta.
Mas semana passada ele disse que a única vez que não iria trancar seria no dia em que ele...
Não.
Não!
NÃO!!!
Não pode ser!!!!
Abro a porta do banheiro e me deparo com seus dois pulsos sangrando e o mesmo estava a sentar no trono, chorando.
—Mason...— o abraço apertado—o meu amor, pode falar comigo, não precisa chorar, eu estou aqui com você, não é preciso passar por isso sozinho.
—Desculpa S/a, eu te amo tanto...—ele me aperta mais no abraço.
—Eu também te amo amor, eu também— fico dando beijinhos na sua cabeça mesmo ele sendo mais alto, ele já estava mais calmo, mas o sangue ainda se explanava pelas minhas roupas e seus braços, mas eu não me importava com a roupa, apenas com ele...
—Vem, vamos fazer um curativo em seu pulso— pego os curativos e faço meu trabalho lá.
—Obrigada— diz.
—Denada, eu vou te levar para se tratar e você vai ficar bem, prometo!— digo e dou um selinho no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆
Fanfiction·Não haverá hot por motivos óbvios, e nem ouse a pedir. •Criticas construtivas estarão aceitas. ·Nada escrito nesse livro tem a intenção de sexualizar algum ator ou personagem, isto é apenas uma ficção, nada escrito aqui é real. •|CazarezMary|• +12 ...