🎸Miguel Cazarez Mora🎸

1K 55 51
                                    

Constrangimento...

❗️❗️📢esse capítulo não tem intenção alguma de sexualizar o Miguel, isso são apenas fatos reais. Podem jogar hater, não tenho medo de três palavras📢❗️❗️

Estava a caminho da casa de minha melhor amiga, somos bem mais do que amigos, já ficamos milhares de vezes, e é sempre muito bom. Antes era só pra desentediar, mas agora...meu amigo, agora eu realmente estou apaixonado pela garota.

—Oii Hermosa, trouxe isso para você, espero que goste.— digo a entregando que logo me agradece com um "obrigada" e colocar a caixinha em um canto. O tempo foi se passando e nossos amigos, que por sinal eram vários, vão chegando.

A sala estava totalmente cheia de adolescentes rebeldes, até que Spencer teve a grande ideia.

—Bora PPP?— pergunta é todos sorrimos em concordância, o ruivo sai da roda e logo volta com tal garrafa de wisky vazia.

O mesmo gira a garrafa e cai entre o Michael e Becca.

—Jacob, Miguel e Mason— diz o garoto sorrindo travesso.

—certo! Pego o Mason, penso no Jacob, não me leve a mal Mad, e passo o Miguel. Ele é só da S/n— diz a morena e todos caímos na gargalhada.

Giro a garrafa e cai entre eu e minha ficante.

—Eu, Tristan e Brady— a olho com malícia.

—Pego o Miguel, até demais— fala até demais um tanto baço, mas alto o suficiente para todos ouvirem e fazerem um "uhm".— Penso no Brady e passo o Trinstas. Sem ofensa.— a garota se pronuncia.

A mesma gira e cai ao contrário.

—Eu, Kylie Jenner ou Jenna?—ela arqueia as sobrancelhas.

Porra. Isso é muito fácil.

—Te pego todo segundo, passo a Jenna e passo a Kylie— pisco.

Ela apenas sorri e eu coloco minha mão em sua coxa, acariciando o local.

Assim que a festa acabou eu né permiti a suspirar aliviado.

—Quer dormir lá em casa?— pergunto a garota que assente.

—Mãe, posso dormir na casa do Miguel? Eu já tenho roupa lá!—ela pergunta pra a mãe que no momento estava a ler Amor e Gelato.

——Claro meu amor, se divirtam, mas não nesse sentido! E JUÍZO!——Diz agora mais séria, a mãe de S/n.

——Ok mãe, beijo——ela se despede da mãe d vamos pra o carro——Quem que eu dirija? Sei que está com sono——diz ela é apenas assinto positivamente. Estava rezando para que ela me perguntasse isso.

Assim que chegamos em meu quarto, fomos direto ao banheiro.

——Eu ou vc?—— pergunta a morena.

——vc——Digo e dou um selinho demorado e um pouco intenso. O que faz a garota se arrepiar.

S/n entra no banheiro e eu fico pensando. E se eu der um passo a mais na nossa relação? Não, não vamos fazer sexo ou algo do tipo, nunca! Estive pensando em pedir ela em namoro.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora