O sinal acaba de bater, todos os alunos estão em seus devidos armários.
A professora havia colocado o trabalho para fazer em dupla, mas ela escolheu. Vance ficou com Harry, o melhor amigo dele, já eu fiquei com o aluno novo, Andrew.
—Não gostei de você ficar na casa daquele garoto— o loiro exclama ao meu lado.
—Vance, para de bobagem. Reclama menos e anda mais.— digo estressada e ele bufa.
—Chata...— ele sussurra.
—Eu ouvi!— digo.
—Era pra escutar mesmo!— saio de perto dele, não estava afim de ouvir a porra de suas reclamações bestas.
Vou até o novato combinar sobre o trabalho.
—Quando vamos fazer?— Pergunto.
—Pode ser hoje na minha casa, gatinha— ele pisca e eu coro.
Por mais que eu namore o Vance, ele nunca me chamou por apelidos fofos, e sim, ele nunca chama por causa da reputação merda dele.
—Mas e o seu namorado não vai gostar— o garoto diz e eu apenas reviro os olhos.
—Foda-se o que ele gosta ou não— digo e ele ri. Vamos conversando e rindo até sua casa.
Chegamos em sua casa e vamos até seu quarto.
—Vem, vamos fazer—ele me puxa até uma mesa que tinha.
Terminamos o trabalho rápido, então ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Até que ele começa a se aproximar, eu estava perdida naqueles olhos castanhos que havia esquecido de Vance.
—E seu namorado?— ele questiona.
Apenas nego e roubo um selinho demorado nele.
Antes que eu pudesse sair de perto dele, ele me puxa pela cintura e pede passagem com a língua, e eu cedo, a cada segundo o beijo se intensificava, então ele vai descendo os beijos para o meu pescoço.
[...]
—A gente não deveria ter feito isso— digo colocando meu tênis.
—É...— ele diz deitado na cama, ainda ofegante.
—Eu preciso ir, é-é...Tchau— dou um selinho no garoto.
No caminho para minha casa eu fico pensando no que aconteceu, eu acho que eu errei com o Vance, mas poxa, o Vance nunca faz nada de legal pra mim, ele nunca me chama por apelidos fofos, nunca me chama pra sair, eu tô cansada!
Chego em casa e vou tomar um banho e ir dormir.
Acordo com uma dor de cabeça pra caralho.
—Porra— me arrumo pra ir pra escola e assim eu sigo caminho.
Chego lá e estavam todos em roda gritando "briga!" "Briga!" "Briga!" "Vai Vance acaba com ele" "SAI DAÍ".
Fico observando.
—A garota é MINHA, ELA É A PORRA DA MINHA NAMORADA, E ELA NUNCA ME TROCARIA POR UM VIADINHO, FILHINHO DE MAMÃE IGUAL A VOCÊ!—Vance se exalta.
—Sério? Não foi o que ela disse ontem enquanto me beijava desesperadamente—Ele fala e eu arregalo os olhos.
Mas Vance nãos deixou barato, ele foi pra cima do garoto e começou a socar sua cara sem dó.
—Vance para!— grito pra ele então ele apenas vai ao banheiro.
Como não sou boba nem nada, vou atrás dele.
—Vanc— ele me interrompe.
—Vai embora— sinto sua voz trêmula.
—Eu não vou!— digo firme e então o garoto me olha, assim percebo seus olhos marejados.
—Você beijou ele?— Vance se escora na parede.
—Sim...— digo.
—Porque?—
—Eu não sei. Foi por impulso...— Digo olhando para o chão.
—Então o que a gente tem não é de verdade? Você não me ama?— ele deixa cair algumas lágrimas.
—Vance...— digo e ele se aproxima.
—S/n, por favor, diz que me ama—o loiro coloca suas mãos em minha bochecha.
—Vance, diz você que me ama. Diz que me quer do seu lado, fala que você me deseja, me chama de amor...— digo mexendo em seus cabelos.
—É difícil pra mim...— o garoto abaixa a cabeça.
—Foi mal, por...ter beijado— digo.
—Diz que você não sentiu nada...— Vance diz.
—A pessoa que eu amo é você, Vance—deixo um beijo nos seus lábios.
—Eu também te amo, meu amor—ele sorri.
<~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~
Eu amei esse imagine😭.Não gente, eles não fizerem nada! Foram apenas algumas amassos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆
Fanfiction·Não haverá hot por motivos óbvios, e nem ouse a pedir. •Criticas construtivas estarão aceitas. ·Nada escrito nesse livro tem a intenção de sexualizar algum ator ou personagem, isto é apenas uma ficção, nada escrito aqui é real. •|CazarezMary|• +12 ...