🎰Vance Hopper🎰

2K 82 24
                                    

A pedidos de: Iludida_pelo_Shoto
·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

Estava a caminho para a casa de meu namorado, Vance Hopper, ás vezes acho ele assustador, mesmo sendo a namorada dele.

Quando chego em sua casa, eu tinha a chave, vejo o mesmo na cozinha e decido o caçoar.

—Tá inventando a nova fórmula das drogas?— Pergunto sarcásticamente o abraçando por trás.

—Tô tentando fazer uma pizza, mas tô em dúvidas se uso farinha ou monipol— diz o mesmo se virando e colocando a mão em seu queixo.

—Isso é duvidoso— ficamos umas duas horas pensando até que resolvemos adaptar por açúcar mascavo, alguns chefes dizem que a massa fica melhor doce.

—Eu acho que agora vai o queijo—Me pergunto.

—Será?—Diz espantado olhando de imediato para mim.

Apenas rio.

—Ei não ri de mim— ele olha para todos os lados o que me faz ficar confusa, mas logo acordo assim que o mesmo joga farinha em mim.

—Seu filho da puta— e assim começamos uma guerra de farinha, mas paramos assim que gastamos o pacote de farinha inteiro.

—Eu lavo a louça— Digo fugindo de pegar aquela vassoura que é usada para limpar cocô de cachorro.

—É tudo eu— diz o mesmo resmungando, e assim foi pelos 40 minutos varrendo aquele chão.

Terminamos e fomos assistir um filme.

—Ás Sete Vidas de Um Cachorro— gritamos em conjunto e logo demos play no filme.

—Tá sentindo esse cheiro?— pergunta o mesmo sugando seu nariz o suficiente para sentir o cheiro de queimado.

—A PIZZA!!!—grito e corremos para a cozinha, quando tiramos a pizza do forno tava LITERALMENTE PRETA— amor, deu merda.

—Deve tá boa do mesmo jeito— diz e me dá um selinho que em poucos segundos se torna uma beijo intenso.

—Já chega— digo me separando e vou cortar a pizza mordo um pedaço e dou para Vance— uhmm, gostinho de— o mesmo né interrompe.

—Carvão, um pouco estranho— concordo.

Depois do filme acabar subimos para seu quando e vou tomar banho, saio do banheiro já com o pijama e Vance entra.

Terminamos e vamos dormir pois amanhã seria um novo dia...

·•·•·•·•·•·•·•·•·•·

Sorry mas eu estou com sono, enfim, continue seus pedidos.

(Prometo fazer maiores)

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora