—Hola tío, Robin y yo vamos a salir y encontrarnos con algunos amigos, ¿de acuerdo?—Digo, ah, deixe-me apresentar, bom sou S/n Arellano e sim sou irmã do Robin Arellano, atualmente tenho 13 anos e hoje é o último dia de aula.
—Bien niños, cuídense—diz Titio e saímos de casa indo em direção á escola.
—Para Robin— diz o mesmo que estava bagunçando meu cabelo, então como revanche eu pego sua bandana e saio correndo. Logo o pincher vem atrás de mim.
—S/n Arellano DEVOLVE!— paro de correr e ele logo chega junto— como vou ficar com a Vickie sendo que nem tô com a minha bandana— na hora que o mesmo diz isso eu fecho a cara.
—Oi Robin!— diz Vickie em seu lado logo dando um selinho no mesmo.
Vagabunda!
—Oi Vicky— apelido.
—Oi— digo curta, clara e seca.
—Que tal todos sairmos juntos a noite, em casais— Diz Finn aparecendo do meu lado.
—Oi pra você também amor— digo o encarando seria enquanto ele envolvia seu braço em meu ombro.
—Oi minha vida— Diz e vai me dar um beijo mas eu recuo— Eeee, acordou com o pé esquerdo foi?
—Relaxa Finn, essa daí desde que chegamos aqui ela tá assim— diz Robin.
—Ah, sobre o encontro de casais, pode ser de amigos?— pergunto.
—Porque?— pergunta a cobra, vulgo Vickie.
"Não te interessa, não vai tá lá mesmo"
Foi o que pensei.—É que a Gwen vai junto!— digo.
—NÃO! NÃO QUERO ACENDER VELA HOJE NÃO!— diz a garota se afastando mas logo voltando.
—VAI SIM GWEN!— pisco para a garota que logo entende o recado.
—Ahh, sim, eu vou sim— diz empolgada.
As aulas acabaram então saímos e fomos direto para uma lanchonete.
Bom o meu plano é o seguinte: A Gwen vai fazer de tudo para o Robin e a Vickie não ficarem juntos na lanchonete pois eu sou a irmã do Robin e não vou deixar nenhuma garota chegar perto dele a não ser eu e a Gwen.
Chegamos e Gwen senta no meio de Vickie e Robin que se sentem incomodados.
Lanchando e saímos, agora Vickie estava dando em cima de Robin com suas mãos coladas nas dele.
Terminamos o passeio e Finn iria dormir lá em casa.
—Posso dormir lá também?— Vickie se pronuncia
—Não, você não— digo grossa.
—Aff— a mesma reclama.
—Aff é meu— Finn me corta
—S/N!— me repreende.
Chegamos na minha casa e nos despedimos de Vickie, bom, quer dizer eles porque eu fiquei caladinha.
Entramos e eu fui para meu quarto com Finney e Gwen.
—Eu não suporto essa Vickie— digo me jogando na cama.
—Mas ela é namorada do seu irmão— Diz Gwen que logo coloca a mão na sua boca.
—NAMORADA?!— saio do quarto tão rápido que minha pressão até baixou.
—QUE HISTÓRIA É ESSA QUE TU TÁ NAMORANDO COM A VADIA COBRA FALSIANE FILHA DA PUTA DA VICKIANE!— grito quando entro em seu quarto.
—NÃO CHAMA ELA ASSIM, EU NÃI DEVO SATISFAÇÃO NENHUMA PRA TI!— grita Robin.
—EU TE ODEIO!— retruco.
—É EU TAMBÉM, VOCÊ ME QUERIA MORTO? EU TAMBÉM!— grita e eu saio do quarto indo em direção a porta da minha casa.
—Com licença, poderia falar com VICKIANE?— digo dando sarcasmo em seu rosto.
—Claro, ela está em seu quarto com o namorado— Namorado? Ela não namorava o meu irmão? Ele não tava em casa a poucos miséros segundos?
Abro uma festa de seu quarto dando uma boa vista de Vickiane beijando Vance Hopper, aproveito que estou com minha câmera e tiro algumas fotos.
—Ah, senhora Williams eu já vou indo, Vickie parece estar ocupada beijando seu namorado.
—Tchau querida.
Volto para a casa e os garotos estavam sentados no sofá e Gwen estava andando para lá e para cá.
Consegui escutar eles conversando sem eles perceberem minha presença.
—O que será que a S/n vai fazer?— Finn fica se perguntando.
—Não sei, ela é louca— diz Robin.
—Ela não é louca, ela só tá de cabeça quente—Gwen responde.
—Claro, foi só você abrir o bico— diz Robin.
—Ei não fala assim dela Robin— diz Finn se levantando.
—Tudo bem—Robin falou colocando a mão na testa.
—Oi Robin— digo e eles me olham.
—E chegou.— diz bufando.
—Robin, seja forte, eu preciso te mostrar o que eu vi na casa da Vickie.— digo.
—O que?— pergunta com cara fechada.
—isso— mostro as fotos e logo vejo uma lágrima se espalhar pelo seu rosto, logo sendo acompanhada por várias outras— Sinto muito maninho.
Digo e o abraço...
...Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆
Fanfiction·Não haverá hot por motivos óbvios, e nem ouse a pedir. •Criticas construtivas estarão aceitas. ·Nada escrito nesse livro tem a intenção de sexualizar algum ator ou personagem, isto é apenas uma ficção, nada escrito aqui é real. •|CazarezMary|• +12 ...