🎸Miguel Cazarez Mora🎸

2.1K 106 47
                                    

Estava deitada na cama de meu namorado e quando o mesmo estava tocando guitarra, Me And Your Mama.
Aliás, estava gravando para o Tiktok.

—Vida vem aqui, quer fazer um live comigo?— ele pergunta.

—Ah meu amor, eu estava indo tomar banho— digo.

—Ahh, por favor— ele sabe que eu não resisto a essa cara.

—Certo, mas só dez minutos, ok?—

—Claro— ele me dá um selinho demorado e me puxa para seu colo.

(Sem malícia seu alejado sem futuro🔪)

Iniciamos a live que logo inundou de gente.

Tinha comentários bons como: "MEU CASAL!!!🛐🛐🛐" "ELES SÃO TÃI FOFINHOS JUNTOS" "shippo tanto" e comentários ruins, como: "Nunca" "Feios" "não se merecem" "o Miguel merece coisa melhor" e assim se passaram os 10 minutos respondendo algumas perguntas de fãs dele.

Saio de seu colo e vou ao banheiro tomar banho.

Saio e vou a cozinha fazer algo para comer.
Decido que vou fazer uma lasanha, mas aí eu teria que ir ao mercado.

—Amor— Digo ao mesmo que agora estava deitado em sua cama.

—Oi vida— diz olhando diretamente para mim.

—Posso pegar seu carro emprestado?— pergunto.

—Claro amor— o mesmo veio até mim e me deu um beijo demorado, não vou mentir, aproximadamente ficamos ali por uns 5 minutos. Termino o beijo com 3 selinhos e Miguel me dá a chave do carro.
Saio de seus braços e vou para a garagem abrindo o carro e o ligando.

Chego no mercado e pego tudo o que eu preciso: Massa de lasanha, queijo, carne, molho pronto e orégano.

Volto para casa e vou a cozinha percebo que Miguel, vulgo amor da minha vida, estava assistindo tv.

—Quer ajuda?— pergunta o mesmo me abraçando por trás enquanto tirava as compras das sacolas.

—Claro, preciso que separe umas— penso um pouco— 30 fatias de queijo e— penso novamente— 8 da massa de lasanha.

—Ok— ele ia começar a separar mas eu o paro.

—Nana nina não, lave as suas mãos— Digo batendo na palma das suas mãos.

—Affs, tá bom, mas só porquê você pediu— diz reclamando e me dando um selinho.

—Muito gado— brinco com o mesmo enquanto lavava suas mãos.

—Idiota— murmura.

—Eu sei que me ama—digo convencida.

—Isso já é bem óbvio meu amor. Você não acha?— pergunta olhando para mim.

—Óbvio que acho— convencida novamente.

—E sabe, eu também acho que está muito convencida também.

Termino de fazer o molho e o mesmo termina de arrumar a forma onde irei colocar a lasanha. Coloco o molho de carne dentro da bacia mas deixo mais na panela, coloco a massa de lasanha e insiro novamente a carne, depois coloco a massa e o orégano, deixando esquentá-la no forno à 160°C.

—Terminamos— diz o mesmo se sentando no sofá.

—Finalmente né— reclamo.

Decidimos assistir um filme, que quando estava na metade o forno deu um barulhinho sinalizando que a lasanha já estava pronta.

Fomos correndo para a cozinha, totalmente mortos de fome.

Jantamos e subimos.
Fizemos nossa higienes pessoais.
Depois ficamos nos pegando (Sem malícia🔪☠️ e por último, fomos dormir.

·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·
É isso.

Se ficou ruim me falem😢👌.

Façam seus pedidos no 🌼Adaptations🌼.



𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒉𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora