Marido e Mulher - One Shot 6

840 33 1
                                    

Eu estava nervoso, andava de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão de ansiedade, eu mal podia esperar para vê-la.

- Acalme-se Bro, ela não vai sair correndo pra longe de você. - Harry disse piadista.

Ao fundo eu pude ouvir a risada de Sam, Paddy e Darnell...

Hoje era um dos dias mais importantes. Eu iria me casar com a mulher da minha vida e quando eu digo um dos dias mais importantes, é porque além do meu casamento eu também recebi a alguns meses atrás a melhor notícia que eu poderia, Zendaya estava grávida.

Era começo de mais uma semana de trabalho então eu retornei para NY e ela ficou em Boston depois do nosso final de semana perfeito ao qual não abríamos mão, mas naquela semana ela ficou diferente, estava monossilábica, distante e Darnell até tinha me perguntado se fiz algo para estressá-la, mas eu não me lembrava de nada que eu tenha feito, foi quando aquela notificação no meu celular de uma consulta e exame de sangue caiu como um balde de água em mim, rapidamente pedi ao Harry para desmarcar minha agenda e peguei o primeiro vôo para Boston, ela ficou completamente surpresa com minha presença mas logo entendeu o motivo de eu estar ali, conversamos sobre o assunto e de como ela descobriu.

Rapidamente fomos à consulta onde tivemos a certeza, ela estava grávida, nós estávamos esperando um bebê e eu não podia estar mais feliz, e pensar que ano passado eu vivia falando aos 4 ventos que queria ser pai para logo no ano seguinte se concretizar é algo surreal principalmente quando a mãe do seu bebê é a mulher que você sempre sonhou para que fosse sua para sempre, nós estávamos felizes pra caralho.

Poucos dias depois a pedi em casamento, eu queria fazer do jeito tradicional e eu não me via mais sem ela na minha vida principalmente agora com nosso bebê à caminho. Ela chorou, chorou, chorou quando me ajoelhei pedindo sua mão o que no primeiro momento me deixou preocupado como a forma que ela estava chorando, até ela brincar falando que os hormônios de grávida já estava à deixando uma confusão, mas o melhor momento foi quando ela disse sim, agora ela era completamente minha.... Minha Sra. Holland.

Nossa família ficou em festa por semanas por conta da notícia sobre o bebê e o casamento o que causou um alvoroço completo para marcarmos a cerimônia e até sobre os preparativos pra chegada do bebê.

Eu queria me casar logo, antes da barriga da Zendaya se evidenciar muito, então agora estávamos aqui numa singela cerimônia, eu já estava à esperando no altar ansioso demais para vê-la, ela havia me provocado por conta do vestido por semanas e eu precisava ver ela naquela porra de pano.

Quando eu menos esperava a música ecoou pela igreja e as portas se abriram para mostrar a noiva mais linda que eu já vi na minha vida, Zendaya estava deslumbrante e completamente sexy naquele vestido, nossos olhares se conectaram e ela veio caminhando lentamente até mim de braço dado com seu pai, caminhando lentamente até demais para a minha sanidade, minha vontade era de correr até ela e a tomar em meus braços o mais rápido possível mas consegui esperar ela vir até mim.

Enquanto ela vinha eu percebi que meu rosto começava a ficar molhado devido às lágrimas que começavam a cair em meu rosto, meus olhos se desgrudaram do dela por um momento e caíram em sua barriga que agora estava tampada por um lindo buquê, mas eu sabia o que tinha ali, nosso pequeno bebê, fruto do nosso amor mais puro que agora era do tamanho de uma azeitona mas que já me tinha completamente em sua mão assim como a mãe dele.

Ela se aproximou e eu desci um pequeno degrau para ir de encontro a ela, seu pai me deu um abraço apertado e falou no pé do meu ouvido para eu cuidar muito bem dela, com certeza chefe! Pensei comigo mesmo e ele me entregou a mão de sua filha, entrelaçamos nossos braços e dei uma última olhada nela e disse

- Você está linda como sempre, Baby!

Ela sorriu também com os olhos marejados

- Você também está lindo meu amor.

Caminhamos até o altar para enfim termos a bênção. Foi uma cerimônia linda e ao final quando o juiz terminou sua fala e me deu a permissão de beijar a noiva, eu prontamente atendi e a beijei para explosão geral dos convidados, agora oficialmente como marido e mulher.

A festa estava rolando até altas horas e depois de termos dançado nossa valsa e ter atendido os convidados, roubei minha esposa de todos e a levei para um canto reservado onde tinha um banco de balanço, nós sentamos e ficamos ali abraçados envolvidos na nossa bolha sem ninguém interromper.

- Está feliz? - Perguntei passeando meu nariz por sua bochecha apreciando seu cheiro, ela inclinou a cabeça para trás para me olhar e colocou suas mãos em meu rosto.

- Muito meu amor, e você? - Um sorriso escapou pelos meus lábios

- Eu sou o homem mais feliz do mundo todo.

Espalmei minha mão por sua barriga que já apresentava uma leve protuberância. Devido ao fato da Zendaya ser magra já havia pequenos sinais do nosso bebê em seu corpo, o que me deixava completamente mais apaixonado a cada dia.

- Eu te amo meu marido lindo, obrigada por me fazer a mulher mais realizada do mundo. - Ela colou nossas testas e fechou os olhos

- Obrigado minha esposa linda por ter me dado o meu maior presente, eu amo vocês.

A beijei e ficamos ali apenas curtindo nosso primeiro momento como casados. Minha esposa e meu bebê agora eram a minha vida, pra sempre.

ONE'S TOMDAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora