Havia mais de duzentas pessoas me aplaudindo de pé. Nenhuma delas me importava, no entanto. Minha família estava ali. Minha esposa com lágrima nos olhos, as pontinhas das orelhas e nariz estavam vermelhas pelo seu choro emocionado. Meus gêmeos Ethan e James, com toda sua glória de cinco anos de idade e seu charme estavam vestidos como rapazes adultos, mas pulava e me aplaudia com alegria. Dáhlia por outro lado, pendurada nas costas do seu querido Tio Haz, sorria docemente para mim e mandava beijinhos. Grace estava com meu mais novo "sobrinho", Ben, no colo, ele tinha o mesmo cabelo que Harrison. Bridget, uma moça de sete anos de idade e longos cabelos estava ao lado da minha mãe, incontrolável no seu choro emocionado, segurando a mão do meu pai que não conseguia esconder seu sorriso orgulhoso.
Latisha tinha Nina no colo, sua filha caçula e Riley ao seu lado. Harry estava abraçado com os três, protegendo sua família, olhando diretamente pra mim. Sam segurava Emma, sua filha de dois meses de idade, com Mila ao lado de Clark. Mila e Bridget eram idênticas, seja na aparência quanto na personalidade, elas não se desgrudavam, são melhores amigas inseparáveis.
Paddy estava ali, com sua namorada italiana que não sabia o nome. Entre todas elas, ele ia e voltava com Sarah, da última vez nós meio que esperávamos que eles fossem casar, mas aí houve um desentendimento com a mãe dela sobre casamento, ele fugiu para Itália e voltou com essa modelo italiana que falava uma lingua embolada. Eu realmente desisti de tentar entender esse rapaz.
Eu estava no palco, olhando emocionado depois de receber meu segundo Emmy e depois de dar o meu singelo discurso. Eu senti um alívio no peito e uma sensação de dever cumprido, era um projeto muito desafiador, foram meses de trabalho árduo, as vezes eu pensava que não daria conta, principalmente pelo fato de ter que ficar algumas semanas longe da minha família, mas eu tinha Zendaya ao meu lado, e ela me deu toda a força que eu precisava para me dedicar totalmente ao projeto. E o resultado era esse, minha segunda estatueta, que ficará linda ao lado da minha primeira e de tantas outras que Zendaya e eu conquistamos durante os anos.
Após a cerimônia de premiação, havia uma pequena festa para a família e amigos íntimos no gramado da minha casa, estava frio, usamos a segunda entrada para o salão de inverno. As crianças corriam ao redor do jardim. Algumas pessoas vieram me cumprimentar, felicitando meu prêmio e me cercavam a todo instante e mal tive a oportunidade de beijar minha esposa. Eu a via de longe, entre alimentar um dos nossos filhos, limpar outro, ajeitar um vestido e colocar tiaras no lugar, ela estava conversando com algumas esposas dos maridos ao meu redor, posando para fotos, sorrindo timidamente para um elogio ou outro, ou, disparando seu olhar educado, mas muito inflamado para quem merecia.
Zendaya era a mulher mais bonita. Seu vestido preto estava deixando minha imaginação a beira do abismo durante todo dia. Nossa vida sexual estava com toda força, principalmente porque Dahlia já dormia na sua cama a noite inteira, então eu tinha mais tempo com ela na nossa bolha. Eu vi a calcinha pequena e azul que ela colocou antes de deslizar as meias da liga lentamente e prender na cintura. Também vi o bonito sutiã que não escondia seus mamilos. Ela fez de propósito, o sorriso doce e sensual que me lançou ao fechar suas sandálias foi a prova disso. Ela tinha sorte que estávamos muito atrasados porque minha vontade era de jogá-la sobre meus ombros e fodê-la até perder os sentidos.
Eu estava entediado pelo fim da noite e mal via a hora de todos irem embora. Não via mais as crianças da família ao redor e aos pouquinhos, o gramado foi ficando visível. Entrei em casa assaltado com o som de gargalhadas que vinha da sala de jantar, toda minha família estava reunida ali e estavam colocando diferente tigelas com comida e um som bem baixinho ao fundo.
– Olha só! Você demorou.... – Zendaya me abraçou acariciando minha nuca e me dando um beijo demorado. – Harry estava irritando minha vida alegando estar com fome e os rapazes resolveram dar apoio. Dora já se recolheu e por isso improvisamos com tudo que tinha na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE'S TOMDAYA
Roman d'amourAlgumas inspirações sobre o maior casal: Tom Holland e Zendaya