Era mais um dia em Nova York, e eu não conseguia tirar um sorriso de felicidade do meu rosto. O motivo? O motivo estava completamente nua ao meu lado, dormindo tranquilamente depois de passarmos praticamente a noite toda fazendo amor.
Após eu passar o aniversário dos meus irmãos em Londres, eu viajei direto para Nova York para terminar a divulgação de Uncharted pela cidade. Zendaya foi me encontrar para enfim comemorarmos nosso Valentine's Day em um restaurante italiano e também ficarmos um pouco juntos matando nossa saudade, é sempre ótimo tê-la por perto, eu sempre fico bem quando ela está por perto.Apesar de na noite do Valentine's termos topado com vários papparazzis, não estávamos ligando muito, só queríamos aproveitar ao máximo a presença um do outro.
O dia seguinte também foi a mesma coisa, fomos à loja da Prada para uma visita e assim que chegamos os pappz vieram direto à nosso encontro, conseguimos entrar rapidamente na loja, eu estava tão feliz em ter ela comigo que me vi até brincando e sorrindo com alguns fotógrafos pelas janelas de vidro.
Ao irmos embora, Zendaya se aproximou de mim e fez uma piadinha referente às minhas várias fotos espalhadas pela loja e meu instinto foi passar meus braços ao seu redor e encostar minha cabeça em seu ombro instantâneamente, seguimos abraçados até a porta de saída. Nós entramos rapidamente no carro e seguimos para o hotel.
Entramos no quarto, tiramos nossos casacos pesados e me aproximei de Zendaya a abraçando por trás e dando leves beijos em seu pescoço que faziam um caminho até seu ombro e subiam novamente até a parte de trás da sua orelha, eu senti quando ela amoleceu em meus braços e respirou fundo fechando os olhos, a virei de frente pra mim encontrando aqueles olhos que eram minha perdição, não resisti e me aproximei para um beijo o qual ela retribuiu rapidamente, quando o beijo estava começando a ficar urgente, ouvimos o toque do meu celular, o ignoramos e continuamos a nos beijar, o barulho ficou insistente até que ela disse:
- Atende!
A ignorei e continuei com meus beijos até que ela deu uma pequena mordida em meu lábio inferior para chamar minha atenção.
- Não quero atender, aqui está bem melhor.
Ela deu uma risadinha com seus lábios ainda nos meus
- Atende ou senão eu paro de te beijar! - Ela ameaçou.
Com um rosnado puxei o celular do meu bolso e atendi sem nem ao menos ver quem era.
- O quê?!? - Respondi em um tom ríspido.
- Calma Bro, não me mate, eu sei que vocês querem matar a saudade mas estou te ligando para lhe informar que daqui 2 horas saíremos para a exibição de Uncharted. Prometo que é o último compromisso de hoje. - Harry disse rindo do outro lado da linha.
Com um suspiro de derrota, respondo
- Ok bro, vou tomar um banho e começar a me arrumar. Até daqui a pouco.
Zendaya vendo meu rosto de indignação solta uma leve gargalhada e beija meu nariz enlaçando seus braços ao redor do meu pescoço
- Anda seu carrancudo, vamos nos arrumar para seu compromisso e depois eu prometo que serei toda sua.
De repente eu mal poderia esperar para que esse evento acabasse logo.O dia seguinte foi com compromissos logo cedo, fiquei agarrado praticamente o dia todo entre várias entrevistas, à noite iríamos para um jogo de Hóquei na cidade, Harry estava animado e Zendaya chamou a Hunter para ir conosco, foi um momento muito agradável.
Durante o jogo Zendaya e eu não conseguíamos tirar nossas mãos um do outro, e vivíamos nos provocando e flertando, eu só não a beijei porque eu sabia que tinha papparazzis no local e eu não queria compartilhar isso com eles, isso era só nosso.
No intervalo do jogo resolvemos ir para a loja de uniformes do time e tivemos a ideia de personalizar as camisas com nossos nomes, eu usando a camisa com o nome da Zendaya e ela usando a camisa com meu sobrenome, Holland.Retornamos aos nossos acentos para terminarmos de assistir a partida e quando a mesma terminou, saímos rapidamente do local indo direto para o hotel. Ao entrarmos no quarto, fomos direto tomar um banho juntos com direito a muitos beijos, carícias e provocações.
Depois de um tempo dei-lhe um último beijo e saí primeiro, me sequei, enrolei uma toalha na minha cintura e fui para a cozinha buscar um copo de água, quando me viro a vejo vindo em minha direção somente com a camisa de hóquei em seu corpo, eu não precisava pedir para ela se virar pois eu sabia exatamente que meu sobrenome estava em suas costas - em breve será o sobrenome dela também - pensei comigo mesmo. A puxei colando nossos lábios num beijo urgente.
- Gosta do que vê, Baby? - Ela diz passeando sua boca pela minha orelha, me provocando.
- Darling, ver meu nome em você....
Eu não consegui terminar a frase antes de atacá-la novamente com um beijo cheio de desejo.
Minha mão foi para sua coxa, subindo por dentro da blusa até chegar no local onde costumava ficar uma peça de roupa que as vezes era de renda, outras vezes de cetim, mas não havia nada, tudo que encontrei foi carne, uma carne completamente macia e molhada.
Parei nosso beijo e a olhei, ela me encarou de volta dando um sorriso sacana.
- Vem!! - Segurei em sua bunda a subindo para que ela cruzasse as pernas em minha cintura, ela deu um gritinho surpreso. - Deixa eu te mostrar o quanto eu estou gostando do que estou vendo.
Disse a rebocando para o quarto enquanto ela gargalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE'S TOMDAYA
Roman d'amourAlgumas inspirações sobre o maior casal: Tom Holland e Zendaya