Papai - One Shot 1

1.8K 57 5
                                    

O som estridente do despertador me acordou, dei um tapa nele para pará-lo com o som insuportável, me espeguicei e comecei a abrir meus olhos lentamente, pela fresta da cortina eu vi uns poucos raios de sol querendo entrar no quarto. Me virei para o lado e encontro meu lindo marido adormecido em seu décimo segundo sono, ele estava de barriga para baixo e com o rosto enterrado no travesseiro.

Tom tinha chegado de viagem nesta madrugada após terminar as gravações de seu mais novo filme, nós não nos víamos pessoalmente havia semanas e eu sentia tanta falta dele que as vezes nem o facetime conseguia suprir essa necessidade, e parecia que ele sentia o mesmo pois assim que ele terminou sua última cena, ele pegou o primeiro vôo de volta para a casa, ele estava destruído, mas eu tinha meu marido novamente em meus braços.

Dei-lhe um beijo em seu ombro deixando ter o seu merecido descanso e me preparei para me levantar, sentei na cama colocando meus pés sobre a tábua corrida do piso e me levantei, coloquei meu hobby e caminhei para o quarto ao lado onde tinha uma pequena bela adormecida.

Bridget era nossa primogênita, quando anunciamos a gravidez foi uma festa na família toda. Nossa família sempre foi muito unida e amorosa e poder ver minha filha crescendo nesse ambiente saudável me deixa feliz. Comecei a passar minha mão em seus cabelos tentando acordá-la:

- Bom dia meu amor, hora de levantar para a escola.

Houve um resmungo seguido de um grande bico, era igualzinha ao pai ao acordar, todo dia era uma luta.

- Não mamãe, só mais um pouquinho.

Eu dei uma leve risada da sua tentativa de persuasão, então eu resolvi acordá-la com vários beijos.

Bridget era a mistura perfeita minha e de Tom, os cachos do pai e os meus olhos, era o nosso anjinho. Risadas inundaram o quarto depois dos meus beijos e enfim eu consegui acordar minha pequena menina preguiçosa, ajudei ela a se levantar e a observei caminhando para o banheiro, ela tinha 5 anos e as vezes eu ficava orgulhosa de ver minha filha fazendo suas coisas sem nenhuma ajuda, mas ao mesmo tempo me dava um aperto por saber que o tempo está passando rápido demais. Pra mim ela sempre será meu bebê.

Após ela tomar seu café da manhã o motorista anunciou que estava pronto para levá-la para a escola, caminhei com ela até a porta, dei-lhe um último beijo a desejando boa aula e observei meu amorzinho entrando no carro e me dando tchau, eu retribui o aceno e observei até que o carro saiu da propriedade e das minhas vistas, meu estômago se contorceu e eu levei minhas mãos para a barriga dando um sorriso involuntário.

Toda vez que Tom chegava de viagem, ele trazia alguma surpresa para mim, seja flores, lembranças das cidades em que ele gravava ou até mesmo algum souvenir, mas hoje eu que teria uma surpresa para ele.

Virei sobre meus pés e entrei de volta para a casa indo para a cozinha começar a fazer nosso café da manhã, foi quando eu estava terminando as torradas que senti braços em volta da minha cintura e beijos molhados em meu pescoço, coloquei meus braços nos dele e inclinei a cabeça para ele ter mais acesso para os beijos.

- Bom dia meu amor!

Disse entrelaçando nossas mãos enquanto ele explorava meu pescoço e ombro.

- Bom dia amor, como é bom estar em casa.

Eu entendi ao que ele se referia. Me virei de frente para ele e suas mãos foram para a minha cintura enquanto as minhas foram para seus ombros e nos beijamos. Mesmo depois de tantos anos ele sempre tinha um efeito sobre mim, era incrível quanto mais tempo passava mais apaixonados e cúmplices ficávamos.

Assim que começamos a namorar na época de adolescentes ainda, minha mãe disse que éramos almas gêmeas, no começo não acreditei até porque tivemos um término no caminho, mas o nosso amor falou mais alto e tanto eu quanto ele não conseguimos ficar separados por muito tempo e resolvemos nos dar mais uma chance e desde então nos tornamos inseparáveis, fazendo jus as palavras de minha mãe: Almas Gêmeas.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, só nos separamos quando começamos a sentir um cheiro de queimado das torradas e tivemos que nos separar rindo.

Tom me ajudou a arrumar a mesa para o café enquanto eu preparava as comidas e claro, meu presente. Nos sentamos na ilha da cozinha para comermos e conversar, quando Tom estava terminando o seu café eu fui até o armário, peguei minha surpresa, me aproximei dele e estendi uma caixinha em sua direção. Tom olhou para mim e para a caixinha com um laço em sua frente.

- Abra!

Disse suavemente com um sorriso no rosto e esperando para ver sua reação. Ansioso como era, ele rapidamente desfez o laço e abrindo a caixinha encontrando um pequeno embrulho, impaciente, ele rasgou o embrulho evidenciando um teste de gravidez, ele pegou o teste na mão lendo a palavra "grávida" escrita no visor, seus olhos se arregalaram e ele rapidamente olhou para mim

- Eu acho que alguém deixou um recado para você! - Disse apontando para o bilhete que estava junto com o teste.

Ele passou sua língua pelos lábios o umedecendo e rapidamente abriu o bilhete, seu olhos se encheram de lágrimas e o sorriso que eu estava mais que acostumada começou a brotar em seu rosto, ele rapidamente se levantou e me pegou em seu colo me girando e me dando um beijo apaixonado.

No bilhete, era uma pequena saudação:

Seja bem-vindo de volta, papai
Eu te amo

Com amor, Bebê!

ONE'S TOMDAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora