O Que É Tesão? - One Shot 11

863 28 1
                                    

Pequenos cutucões me acordaram. A primeira coisa que vi era que eram sete horas da manhã, Deus eu ainda estava com sono e querendo ficar na cama por mais tempo. Meus bebês estavam com fome, normalmente ignorava isso até não poder mais, porém, minha bexiga e meu estômago decidiram que queriam ser atendidos naquele momento.

Cinco meses de gravidez e meus gêmeos já estavam decidindo que acordar a mamãe cedo era legal. Tom não estava na cama, isso me fez levantar mais rápido ainda. Fui ao banheiro e saí do quarto à sua procura, encontrei-o pintando o quartinho dos meninos, uma das coisas que ele adorava fazer e não deixava mais ninguém ajudar. Como instinto, ele sentiu minha presença e olhou para trás dando um sorriso.

- Bom dia amor - sorri aproximando-me e o beijando levemente - Acordei sem você.

- Você estava dormindo tão profundo que eu não quis te acordar - disse passando o rolo de tinta na parede para cima e para baixo.

- Vou na cozinha. Já volto.

- Cuidado na escada! - retrucou suavemente e eu revirei os olhos.

- Mamãe já vai alimentar vocês. - disse aos meus bebês acariciando a barriga já bem proeminente. - O que nós queremos comer? - murmurei olhando todos os itens da geladeira.

Os funcionários estavam de folga. Tom e eu iríamos nos virar com o que tivesse pronto.

- Que tal um pouco de iogurte e frutas? Isso parece bom para acalmar vocês?

Sentei no banquinho da ilha da cozinha e devorei uma taça enorme de frutas picadas para salada com iogurte grego. O meu desejo real mesmo era ovos ensolarados mas Tom se recusaria a fritar mesmo se eu dissesse que nunca mais faria sexo com ele e eu não saberia fazer isso sem colocar fogo na casa.

Limpei minha bagunça e voltei para o andar de cima, Tom ainda estava no quartinho deixando quase tudo preparado para os meninos dele, a cena era bonitinha mas queria voltar para a cama. Olhei Bridget e ela ainda dormia pesado. Ontem fomos dormir muito tarde e ela não iria sair da cama antes do meio dia. Deitei na minha cama quentinha e continuei com o blackout fechado e o edredom em cima de mim.

Algum momento depois Tom voltou para a cama e me puxou para seu peito e ficou quietinho acariciando minha barriga ternamente. Os bebês tinham voltado a dormir também porque estavam calminhos e bem alimentados.

- Bridget ainda continua dormindo? - Perguntei suavemente entrelaçando nossos dedos.

- Como um anjo. Ela está cansada de ontem à noite. - respondeu baixinho, parecendo sonolento. - Você desceu pra comer?

- Sim, comi fruta com iogurte.

- Eles te expulsando da cama lembra que Bridget fazia exatamente a mesma coisa.

- Isso é verdade. Eles adoram me acordar cedo. - resmunguei virando-me de barriga para cima.

Tom falou mais alguma coisa mas já estava dormindo novamente. Só acordei quando a cama já estava cheia com minha filha e meu marido brincando, eles quase acertaram minha barriga e ganharam um sonoro esporro meu, o resultado era os dois de beicinho e braços cruzados. Eu quis rir, mas não podia quebrar minha moral. Já era hora do almoço e por isso descemos juntos para Tom mexer no congelador e preparar a comida para as mulheres da sua vida e seus dois moleques.

Deixei-o fazer tudo sozinho porque não acordei muito disposta, fiquei brincando com Bridget no balcão da cozinha. Nós comemos uma deliciosa salada de Kani com cebola agridoce e manga, todos comemos bem e ele ficou se achando por isso.

Bridget já estava mais acostumada que havia bebês dentro da mamãe e as vezes ela beijava e falava alguma coisa pra eles, eu adorava quando ela e Tom me paparicavam. Sentamos na sala enquanto Bridget espalhava papel e giz de cera ao redor.

- Mamãe, o que é tesão? - Bridget perguntou alto fazendo Tom engasgar feio com sua pergunta. Não consegui responder tentando socorrê-lo e rindo ao mesmo tempo. - Porque você está rindo?

- Porque você quer saber disso? - Tom perguntou entre as tosses.

- Ela não sabe o que é, meu amor - alertei suavemente e ele respirou fundo. - Filha, tesão é algo que adultos sentem. Onde você ouviu sobre isso?

- Ontem o tio Darnell disse que grávidas tem tesão maior. - respondeu encolhendo os ombros e eu arregalei os olhos. - Seja o que for, você tem o tesão maior?

- Jesus! Fica cada vez pior! - Tom murmurou enquanto eu ainda estava morrendo de rir. Bridget parecia genuinamente inocente e curiosa, cheguei a segurar minha barriga só pela reação de Tom. - Filha, não ouça o que seu tio diz, ele é biruta.

Bridget encolheu os ombros e voltou a desenhar sem falar mais nada. Tom e eu trocamos um olhar segurando o riso.
- Isso é presságio do que iremos enfrentar daqui pra frente. - sussurrou no meu ouvido e não pude evitar o suspiro - Descanse mais um pouco minha linda.

- Procura um filme pra gente assistir - respondi deitando-me no sofá, colocando as pernas em seu colo.

- Faz pipoca papai? - Bridget pediu e eu concordei

- Subordinado Thomas indo atender os desejos das mulheres da minha vida. - disse rindo levantando do sofá - Já volto. Vou soltar os cachorros no Jardim e fazer a pipoca, podem escolher o filme.- disse me dando um beijo.

Enquanto ele fazia as tarefas, Bridget largou o giz de cera e pulou no sofá se aconchegando em mim enquanto escolhíamos algum filme para assistirmos. Quando Tom voltou com a pipoca, ele deitou ao nosso lado e nos envolveu em seu abraço acolhedor e ficamos o resto da tarde jogados no sofá assistindo filme e fiquei aproveitando com meus três meninos e minha pequena menininha.

ONE'S TOMDAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora