Paris. Cidade absurdamente linda e.... Romântica. Claro que o meu amor era infinitamente mais lindo e romântico, mas o contraste do ar da cidade junto com a companhia de Tom deixava meu estômago cheio de borboletas.
Estávamos em Paris depois de termos ficado alguns dias separados devido aos nossos compromissos de trabalho, eu cheguei primeiro e quando o sol começou a se pôr, ele chegou e me levou para jantar em dos restaurantes mais românticos da cidade. Eu estava feliz em poder tê-lo novamente comigo e aproveitar sua companhia que eu tanto amava.
No dia seguinte tínhamos um compromisso no Bola de Ouro, uma premiação para os jogadores de futebol, eu não entendia absolutamente nada mas Tom estava tão animado e tão feliz junto com seus irmãos que eu não contive minha felicidade.
Durante o desenrolar da noite, depois de posarmos para milhares de fotos e ter assistido a cerimônia, estávamos na after cumprimentando algumas pessoas, foi quando Tom me puxou para um cantinho mais reservado para me dar um beijo.
- Amor, não posso negar que os olhos de todos os homens da festa estão em você. Você está deslumbrante nesse vestido - sussurrou baixinho encostando seu corpo no meu para que só eu escutasse. - Totalmente linda e completamente minha!
Meu corpo se arrepiou por completo e um gemido baixo saiu de meus lábios.
Depois de termos tirado mais algumas fotos e conversado com mais algumas pessoas, enfim decidimos que era hora de ir embora.
- Direto para o hotel - Tom ordenou sério e eu vi em seu rosto o quão ele estava ansioso - Você está bem?
- Sim, só estou com um pouco de fome. - sussurrei em seu ouvido para que só ele escutasse e pousei minha mão em sua coxa o provocando e vendo pela calça o quanto ele estava se animando rapidamente.
Tom e eu fomos conduzidos para uma suíte enorme, enquanto ele dava as últimas instruções para Jack eu pedi salada verde para mim e salmão grelhado para ele acompanhado de um suco. Estávamos um pouco cansados então isso serviria.
Assim que Tom fechou a porta do quarto ele veio caminhando ao meu encontro, desabotoando os primeiros botões de sua camisa social expondo um pouco de seu peitoral malhado sem tirar um sorriso travesso dos lábios.
- Gosta do que vê, Baby? - fui ao seu encontro o ajudando com o resto dos botões e lhe dando um beijo casto.
- Adoro, porém você está com roupas demais. - aprofundei nosso beijo tirando a camisa de seu corpo o puxando para o banheiro - Vem tomar um banho comigo. - pedi dando uma mordida em seu lábio inferior e ele gemeu.
Desci minhas mãos desafivelando seu cinto e abrindo sua calça a deixando cair por suas pernas, ele chutou seus sapatos junto com a calça não deixando de desgrudar seus lábios dos meus um segundo.
Quando o ar fez necessário ele desceu seus beijos por meu pescoço dando pequenas chupadas e mordidas, suas mãos percorreram por todo meu corpo deixando rastros de fogo. Ele me virou para que eu ficasse de frente para o espelho do banheiro e de costas para ele, dei um suspiro quando ele começou a tirar meu vestido deixando o cair como cascata em meus pés, ele se aproximou espalmando uma mão em minha barriga nua e beijando meu ombro, movimentei minha bunda para trás fazendo com que ela encostasse em sua ereção através da boxer e ele silvou baixo.
Seus olhos encontraram os meus através do espelho, exalando luxúria por todo ambiente.
- Vem.... - disse num sussurro
Antes que entrássemos no box fomos interrompidos pelo tocar da campainha do quarto. Era nosso jantar.
- Vá tomar banho. Deixa que eu atendo e depois volto. - pisquei beijando-o rapidamente e me cobrindo com o roupão.
Ele estava xingando e batendo coisas no banheiro, eu meio que ri mas minha situação era a mesma, eu estava ensopada, molhando minhas coxas.
O garçom entrou com o carrinho sem realmente me olhar, ele arrumou a mesa e saiu sem dizer um pio ou falar comigo.
Voltei rapidamente para o banheiro tirando meu roupão e a água escorrendo pelo corpo de Tom me fez gemer, pulei no chuveiro sendo amparada por ele no meio tempo, ele riu maliciosamente.
- Não podemos demorar, o jantar vai ficar frio. - o alertei com ele rindo, ele pegou a esponja lavando cada mínimo detalhe do meu corpo, ele estava disposto a me torturar, tudo estava inocente demais para meu gosto.
Antes que eu pudesse protestar, ele me beijou de forma bruta, empurrando meu corpo contra a parede, descendo as mãos até minha bunda dando um leve aperto para depois as colocar na parte posterior do meu joelho erguendo o suficiente para me abrir.
- Tão escorregadia Baby - brincou com seus dedos em minhas dobras. Arfei quando ele introduziu um dedo em mim e acariciava meu clitóris, quase perdi meu equilíbrio com isso.
- Calma, não caia de amores por mim. - disse me provocando e introduziu mais um dedo.Mordi meus lábios para frear um alto gemido e revirei meus olhos de prazer. Revindiquei seu pau para mim, e comecei a ministrar movimentos lentos, sorri para seus lábios entre abertos deixando escapar meu nome baixinho em forma de gemido.
A sensação da água respingando em nossos corpos, o azulejo crespo arranhando minhas costas foi me levando ao ápice com a combinação de que Tom sabia muito bem o que fazer comigo para me deixar louca.
Gozamos juntos e corri para a água corrente lavando todo o rastro de sua excitação e terminei de me lavar com ele junto de mim. Nós estávamos em silêncio, apenas rindo e tocando um no outro.
......
- Você está quase dormindo. - Tom pontuou quando me serviu mais um pouco de suco.
- Se eu não estivesse com tanta fome diria que já estaria dormindo. - sorri cobrindo meu bocejo.
Nós terminamos de jantar, escovamos os dentes e deitei na cama com uma camisola qualquer, apenas sentindo Tom me cobrir e beijar meu rosto carinhosamente. Apaguei logo depois.
No meio da noite acordei com tanto calor que tirei minha camisola, tentei aumentar o ar mas não consegui e voltei a dormir mesmo assim.Acordei sentindo algo quente e molhado no meu seio, abri os olhos e vi Tom me chupando, sua língua estava rodeando meu mamilo provocadoramente.
- Bom dia - sussurrei com um gemido.
- Bom dia linda. - sorriu torto chupando meu outro seio e depois se inclinou para me beijar - Eu amo acordar com minha mulher nua na cama. - seu sorriso era brilhante e ele estava completamente em cima de mim.
Não sei como Tom ficou nu tão rápido, nos beijamos loucamente, empurrando lençóis e travesseiros para fora da cama.
- Eu preciso te sentir.... - Tom sussurrou se aninhando na minha entrada, invadindo lentamente até o fim. Procurei seus lábios para um beijo. - Tão apertada, eu amo isso.
- Mova-se. Forte. - sorri mordendo seu queixo.
Seus lábios estavam novamente nos meus, beijos provocantes, carinhosos em contraste com os movimentos bruscos de suas estocadas. Eu tinha a sensação que ia voar a qualquer momento. Ergui minhas pernas e entrelacei em seu quadril, mas ele fez diferente colocando minhas pernas em seu ombro.
- Oh amor.... - gritei sentindo-o bater muito fundo.
- Diga minha linda - sussurrou entre as estocadas
- Eu...
- Ainda não - saiu de dentro de mim e eu desabei na cama com o safado rindo
- É melhor você vim aqui e terminar isso - ameacei - Agora!
- Senta aqui e termina - disse deitando na cama e me chamando para montá-lo.
Ô homem sujo. Não pensei duas vezes antes de me arrastar até ele, sentar no seu colo e deixá-lo entrar em mim com um golpe forte.
O único barulho era das nossas carnes batendo, gemidos sófregos e respirações profundas e nomes sussurrados. Eu gritei bem alto quando gozei forte, sentindo-o também derramar quente dentro de mim.
E isso era só o começo da manhã e eu mal podia esperar o que me aguardava durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE'S TOMDAYA
RomanceAlgumas inspirações sobre o maior casal: Tom Holland e Zendaya