Eu estava me sentindo péssima. Os dias se arrastaram como uma lesma... Eu estava em Budapeste filmando Duna 2 e havia se passado 3 semanas desde que Tom e eu ficamos juntos.... 3 semanas....
Apesar de sempre nos falarmos por mensagens de texto e facetime, eu queria meu namorado perto de mim e isso não estava ajudando na saudade que sentia do seu corpo colado ao meu, da sua companhia e principalmente dos seus beijos.
Ele estava terminando a gravação da sua série, estava uma loucura para ele e minhas gravações também estavam a todo vapor me fazendo ficar gravando a maior parte do tempo, e para piorar o fuso horário também não estava colaborando muito conosco. Pela primeira vez, eu não sabia se conseguiríamos cumprir nossa promessa das 3 semanas.
Cheguei até retirar qualquer relógio de perto de mim porque já estava me fazendo raiva os ponteiros rodando e o tempo não passando. Era um final de semana e Darnell tinha me sequestrado na desculpa de que eu estava prestes a morder alguém ou cortar meus pulsos de solidão. Era exagero e mentira da parte dele, é claro. Eu só estava com saudades..... Muita saudades....
– Relaxe e aproveite o dia. Está um sol tão bonito. – Darnell disse afagando minhas mãos. Nós estávamos num restaurante para um brunch.
– Eu só queria que meu namorado estivesse aqui! – disse com o maior bico se formando em meus lábios
– Tão bonitinho essa saudade. – Darnell disse rindo – Ele logo estará de volta. Aproveite o dia porque quando ele voltar mal teremos tempo para isso. – Darnell disse em tom de piada
– Só faz parecer que Tom me prende em um calabouço quando está em casa. – disse bufando
– Z, nós sabemos que é você quem o prende – Darnell disse entre gargalhadas e eu entendi o duplo sentido da frase e não resisti e me juntei a ele nas risadas, ele não tinha mentido afinal.
Mais tarde, já estava em casa relaxando em um banho quente e ainda sorrindo pelo dia gostoso que tive com Darnell, ele conseguiu me distrair um pouco para que eu não ficasse pensando muito na saudade que eu sentia de Tom e ele conseguiu, mas eu ainda queria meu namorado comigo. Seria muito mais maravilhoso com ele.
Me arrumei para dormir com uma camisa de Tom que eu tinha roubado dele, ainda tinha o seu cheiro um pouco de longe e isso sempre me acalmava. Caí em um sono tranquilo, mesmo estranhando Tom ter sumido a maior parte do dia e mal ter respondido minhas mensagens.
Em uma certa hora eu me vi com Tom, suas mãos passeando em meu corpo como ele gostava de fazer, apenas nós, nos beijando e namorando como sempre fazíamos. Isso me fez sentar na cama rapidamente, olhei para o lado vazio e foi então que percebi que era apenas um sonho.
A porta do quarto se abriu e eu realmente dei um grito assustado antes de reconhecer a forma cansada do meu namorado, ele estava com o cabelo bem mais curto agora mas eu sempre o reconheceria. Isso definitivamente não era um sonho. Tom deixou a mala ao lado da porta e jogou o casaco por cima da mesma, atravessando o quarto e eu quase chorando de susto e felicidade.
Joguei meus braços ao seu redor, sentindo seu cheirinho único e agarrando sua vida fora do corpo com beijos e abraços.
– Me deixou maluca de saudades, seu idiota. Não quero você longe nunca mais – sussurrei beijando seus lábios repetidas vezes.
– Eu também senti sua falta amor – murmurou beijando meu pescoço.
– Você realmente está aqui. – disse surpresa ainda incrédula.
– Era pra ser surpresa, Darnell me ajudou, mas você estava acordada. – respondeu sorrindo ternamente – O que houve? Seu grito foi engraçado.
– Tive um sonho e você entrou. – respondi dando de ombros e ele foi tirando a blusa e abrindo o botão de sua calça jeans. Nós trocamos um olhar e um sorriso conhecedor – Alguém com saudades?
– Alguém louco de saudades de uma provocadorazinha.... A maldita que sempre dava um jeito de me deixar acesso em meio a reuniões importantes e nos períodos de descanso entre as tomadas do set.... Estou sofrendo de bolas azuis com isso.
– Sério? – Perguntei tirando a sua blusa que eu estava vestindo e joguei no chão do quarto – E o que mais essa malvada mulher fez?
– Ela me enviou fotos sedutoras dentro de pequenas coisas de renda bem sexy, enviou mensagens provocantes nos piores momentos, disse que me amava quando eu estava louco de saudades e ainda por cima tirou uma foto sem roupa no espelho do banheiro quando eu não estava presente. Você imagina qual é a minha nova fantasia sexual?
– Não imagino.... – sussurrei sentindo meu corpo se arrepiar e meus seios nus dedurarem isso. Tom sorriu e arrastou os polegares sobre eles. Eu tremi e gemi. – O que seria?
– Foder essa mulher irressistivelmente linda, de quatro, de frente para o espelho. Mas fodê-la tão forte que ela não vai poder gritar para não chamar a atenção. – sussurrou sombriamente e eu tremi mais ainda de ansiedade – Mas agora, tudo que eu realmente preciso é abraçar e beijar essa mulher maravilhosa.... Eu odiei cada segundo longe dela.
– Vem aqui.... Faz o que você quiser.... Eu sou completamente sua. – sussurrei escovando meus lábios nos seus.
Tom me beijou profundamente, invadindo minha boca com desejo, sem pena. Seus lábios macios sempre se moldariam aos meus com perfeição e não foi diferente.
Uma onda de prazer me atingiu como um sopro de ar puro. Principalmente quando ele segurou minha cintura com força, apertando um pouco, descendo até minha bunda pressionando a palma da sua mão delicadamente no início e depois apalpou fazendo força pra me erguer.
Ele me carregou até a cama, me deitando, sem tirar os lábios do meu corpo. Beijando, dando pequenas mordidas ou chupões mais fortes. E então, ele foi descendo.....
Gemi baixinho em puro contentamento, enterrando meus dedos nos seus cabelos macios sentindo-o tirar minha calcinha e sorrir de forma arrogante pelo meu estado de excitação. Nosso olhar se encontrou e eu suspirei pelo quão determinado ele parecia em me chupar. Eu amava quando esse homem me chupava, sua língua realmente fazia um excelente trabalho e eu via estrelas.
Meu homem estava de volta
A saudade era tão grande que o tempo resolveu parar no momento que ele me amava. Nós resolvemos matar as saudades sem mais palavras. Estava completa sentindo‐o me abraçar.
Ele definitivamente era meu céu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE'S TOMDAYA
RomanceAlgumas inspirações sobre o maior casal: Tom Holland e Zendaya