Meus Bebês - One Shot 7

854 31 4
                                    

Eu estava tendo um sono bastante delicioso, deitada confortavelmente em minha cama, uma preguiça gostosa, porém esse sono começou a ser interrompido quando eu senti o colchão se mexendo, eu já sabia quem era, o colchão se mexeu mais um pouco e eu fui sentindo mãos passeando como plumas em meu corpo, fui voltando a consciência devagar quando percebo que essas mãos levantam um pouco a minha blusa - que na verdade era uma camisa branca do meu digníssimo namorado - eu amava roubar suas roupas para ter sempre seu cheiro comigo.

Quando volto totalmente a consciência sinto beijos sendo depositados em minha barriga e alguém entre minhas pernas, solto um gemido baixo e começo a me espreguiçar levando minhas mãos para o local onde estava sendo atacado encontrando uma cabeleira molhada de banho recém tomado, solto um sorriso ainda de olhos fechados sabendo bem quem estava ali. Aos poucos fui abrindo meus olhos percebendo que ainda eram as primeiras horas da manhã, com o sol ainda nascendo, olhei para baixo encontrando Tom fazendo o seu mais novo ritual: dando bom dia pro bebê.

Estávamos em Boston naquele final de semana, ele tinha chegado na noite anterior afoito como sempre e segundo ele, agora tinha dois motivos para terminar suas gravações na sexta e vir correndo pra cá.

Bom dia amores da minha vida. – Disse com seus intensos beijos exploratórios em minha barriga, como ele sempre fazia todas as manhãs.

Bom dia papai. – Ele abriu o maior sorriso que iluminou o quarto todo.

Eu sabia que ele adorava quando o chamava de papai, e eu adorava vê-lo tão radiante com isso. Ele parou seus beijos pousando seu queixo suavemente em minha barriga para me olhar.

Bom dia meu amor, como estamos nessa manhã?

Com muita preguiçaaaaaa

Joguei meus braços acima da cabeça fazendo manha e com um bico se formando em meus lábios, então ele veio subindo lentamente para me dar meu beijo de bom dia.

Huuumm, olha só, temos uma mamãe manhosa hoje... Acho que o papai aqui vai ter que dar um jeito nisso. – Disse me dando um beijo lento, bem demorado.

Eu amava o jeito que Tom me tratava e eu o amava tanto por isso. Depois do nosso bom dia, ele voltou sua atenção para minha barriga para - segundo ele - conversar com o bebê e minha mão foi para seu cabelo, passeando por aqueles fios que agora estavam um pouco mais compridos devido ao seu personagem na série.

E você bebê, como está? Está cuidando da mamãe direitinho enquanto o papai está longe do jeito que combinamos? – Eu ri de sua pergunta.

Amor, ele tem o tamanho de uma azeitona.

Xiu, ele está respondendo – Disse em tom brincalhão e me deu uma piscadela.

Ele colocou o ouvido próximo ao meu umbigo para escutar a "resposta do bebê" e ficou concordando com o que supostamente ele "falava".

Muito bem, não esqueça do nosso trato hein?! Se caso a mamãe precisar de algo pede pro tio Darnell ligar urgentemente pro papai que ele vem correndo.

E era verdade, Darnell sempre me mostrava as mensagens que Tom mandava pra ele enquanto eu estava gravando e não podia mexer no celular, era sempre perguntando se eu estava bem ou se eu estava precisando de alguma coisa. Darnell se divertia horrores.

A mamãe bem que queria um Iced Matcha Green Tea Latte With Coconut Milk. – Tom fez uma careta de nojo para minha bebida preferida e que ele odiava.

Bebê, vamos fazer um novo trato, toda vez que a mamãe beber esse treco verde você dá um enjôo nela. Se você fizer isso, papai promete que te compra um carro quando você completar 18 anos. – Eu soltei uma gargalhada com ele rindo junto comigo

Hey, você está subornando nosso bebê?

Amor, eu não vou deixar nossa filha ou filho nascer com cara verde. Sem chance!

Eu continuei rindo da sua tentativa de barganha em fazer eu parar de tomar minha bebida. Ele colocou o ouvido novamente em minha barriga.

Tá vendo? Até nosso bebê concorda com isso. – Balancei a cabeça rindo.

Eu sabia que teria que ficar de olho nesses dois porque se dependesse de Tom, essa criança já iria nascer mimada.

Papai, o bebê me disse aqui que ele aceita o seu acordo com uma condição.

Qual?!

Que você venha dormir com a gente mais um pouquinho.

Ele deu um último beijo em minha barriga subindo para me dar mais um beijo nos lábios para logo depois deitar na cama me puxando para seus braços.

Tudo pelos meus bebês. Durmam meus amores que o papai está aqui. Eu amo vocês.

Nós também te amamos papai.

Não demorou muito para cairmos em um sono tranquilo, apenas apreciando e curtindo nosso final de semana juntos, nossa pequena família.

ONE'S TOMDAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora