⏤͟͟͞͞┆Depois de 27 anos┆BERVERLY MARSH🔥

1K 45 27
                                    

Finalmente... conseguimos acabar com aquele palhaço... me assentei em uma pedra olhando fixamente para água em minha frente... e ao observar a água vejo um reflexo de alguém, viro para ver quem é...

__ Olá... está tudo bem?

Ela pergunta.

__ Está sim S/n... é que só não caiu a ficha ainda de que tudo acabou.

__ Oh... também me sinto assim.

Ela se aproxima e se senta ao meu lado.

__ Sabe. As vezes, sinto como se ainda não fosse o final... me entende?

A olho por um segundo e balanço a cabeça em sinal de sim.

__ Beverly?

A encaro.

__ Promete que se tudo ainda não acabou... vai estar comigo ?

Olho em suas orbes brilhantes e seu olhar doce...

__ Eu prometo.

Solto um risinho, ainda com meus olhos nela, e em questão de segundos ela se aproxima e deixa um beijo em minha bochecha... me assusto a olhando mas logo relaxo ao escutar sua risada doce... e gostosa de ouvir.

__ Beverly? Por que está parecendo um tomate?

Ela diz dando altas gargalhadas, me fazendo queimar de vergonha.

__ Cala boca S/n!

A empurro na água, e me olha incrédula, logo se levantou para correr atrás de mim, como corro devagar conseguiu me alcançar.

__ Te peguei!

__ "te peguei"

Eu a imito zombando de si e nós duas caímos na risada.

27 anos depois...

__ S/n ESPERA!

Digo correndo atrás de si, no meio da chuva... meus pés sujos de lama.

__ EU TE PROMETI!

Ela parou e se virou, mas estávamos próximas.

__ Mas não cumpriu...

__ S/n eu-

__ E-eu vi vocês se beijando... Você e o Bill...

__ Sim... nos beijamos, mas eu não o amo S/n... sempre amei... e sempre vou amar, somente você... e nunca nem precisamos nos beijar para concluír esse sentimento... por que você já me deixa assim só com o olhar...

__ Eu... a-ah...

__ Não precisa dizer nada...

Eu digo me aproximando dela.

__ N-não! Eu quero dizer... que eu... amo você Beverly... e imaginar ter te reencontrado e te perdido denovo pra sempre... me destruiu... e-eu só quero dizer... que amo você.

Sorri com suas palavras, S/n estava envergonhada olhando para baixo, a cena mais fofa que eu já vi, a chuva não parava... nossos cabelos emcharcados e respiração ofegante... coloquei minha mão em seu rosto me aproximando mais de si, e levantei seu olhar para mim... e quase perdi minha sanidade com seus olhos diretamente fitando meus lábios... não consigo mais me segurar e logo colo nossos lábios, agora juntos e dançantes, seus lábios molhados e macios... a única coisa que me aquecia na aquele dia... coloquei minhas mãos em sua cintura e apertei... meu corpo todo já estava quente... e o ar me faltando... mas não conseguia desgrudar de seus lábios, ela teve que encerrar o contato de nossas bocas, ofegante ela me olha, com suas mãos em meu pescoço.

__ Acho melhor sairmos da chuva.

Ela diz e eu rio.

/////////////////////////

É isso amores, sumi mil anos, mas não esqueçi desses imagines...

É isso amores, sumi mil anos, mas não esqueçi desses imagines

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivo mudando a escrita kkkkk

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora