n0t_k1r4h bl4ck_kkkkjdemorei um pouquinho mas foi por que saio da escola 04:00! Praticamente perco o dia inteiro e ainda tive assuntos meus pra resolver, mas está aqui espero que goste! Fiz com muito carinho, e prometo também me apressar com o do Xavier.
>>>>>>>>>>>>>>>☆<<<<<<<<<<<<
S/n●
Já começou o dia e já estou na sala de diretora Weens... espero não ser algo grave.
...
__ Diretora Weens...?
Digo ao fechar a porta de sua sala.
__ S/n querida! Se aproxime.
A obedeci.
__ Ahh... eu fiz algo errado?
Digo esperando uma bronca ou algo assim...
__ Não querida (risada) só quero que apresente a escola para uma aluna nova que chegou... humm... Pamela.
__ Arr! Achei que estava encrencada... ok pode deixar diretora.
Ela acente sorridente e me libera para sair, com sua licença saio em direção ao "quadrado" que na verdade é um pentágono, Pamela estaria a minha espera por lá, me apresso e a encontro sentada sob o pentágono com suas mãos na água.
Agora como eu sabia quem era Pamela? Simples! Nunca vi nenhuma ruiva por aqui... e conheço todos nessa escola, pode se dizer que sou alguém agradável.
__ Pamela?
Digo me aproximando devagar... pois não queria assusta-la, parecia distante em seus pensamentos...
__ Anh?
Ela se vira com tudo e enxuga suas mãos em seu uniforme.
__ Você é Pamela, a novata?
__ Ahh sim, desculpe... me distraío fácil.
__ Sem problemas (risada).
A olha com um sorriso e a vejo ficar pensativa.
__ O que foi?
__ Você é fofa.
Confesso que fiquei surpresa.
__ Ah obrigada.
Sorrio e coloco seu braço ao meu.
__ Agora vamos nos apressar para você conhecer tudo!
Ela sorri e começamos a andar, primeiro o quadrado, depois refeitório, sala de esgrima...
...
__ E por último o seu quarto, o que achou??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒꧂
FanficVários imagines, de diversas séries e filmes , espero que gostem, fiquem a vontade para comentar, vou dar o meu melhor beijos Emi❤.