⏤͟͟͞͞┆Minha fraqueza┆WANDINHA ADDAMS PT.2🖤

1.9K 168 189
                                    

Wandinha●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wandinha●

Enid não parava de se dirigir-se a mim com perguntas invasivas, não suportava mais ouvir ou ver qualquer coisa que envolvesse a loba de cabelos coloridos.

__ Vai Wandinha me diz como isso aconteceu! Por favoooor.

__ Qual é a dificuldade de só aceitar que sou casada. Sem perguntas!

__ Mas...

__ Não!

__ Então... então...

__ Enid... não tente me ameaçar... não tem capacidade pra isso.

__ Nossa! Como a S/n te aguenta! Pelo menos ela é agradável.

Enid disse mas se repreendeu ao pensar que poderia ter me afetado, tolice...

__ Arr... desculpa não quis dizer isso, você até é agradável... m-mas do seu jeito entende? Q-quer dizer...

__ Ok. Pare de demonstrar sua fraqueza e vá atormentar outra pessoa...

Digo a olhando e a vejo revirar seus olhos e sair do quarto, agora poderei escrever... sem nenhum "encomodo".

Sempre quando escrevo procuro demonstrar "emoções" em minha escrita... mesmo que eu odeie preciso superar todos os empecilhos para concluir uma boa história, no caso de meu romance... e S/n me mostrou o que é sentir... sempre penso em seu rosto com cor mas seus olhos mortos como os botões de minhas bonecas... mesmo com sua energia escura... e vazia... me mostrou emoção... eu odiaria vindo de qualquer outra pessoa mas ela... simplesmente deixo entrar. Minha personagem foi fonte de inspiração da a mesma... S/n Butther é fria como um cadáver, e seu olhar... incrivelmente consegue me atravessar... suas ações... seu modo de pensar... o que me fez me impressionar foi sua capacidade de descrever tudo o que eu não demonstrava... eu pensava "como? " achei até que fosse algo sobrenatural... mas S/n não tem nenhum poder envolvente a isso... S/n é uma fraqueza, a minha...

Horinhas depois

Refeitório...

Narradora●

__ Você sempre come sozinha?

Enid pergunta curiosa para S/n que estava se dividindo entre comer e desenhar.

__ Não preciso de companhia para comer, afinal só eu irei mastigar certo?

S/n diz fria... sem olhar para Enid.

__ E eu que pensava que você era a amigável...

Enid diz tomando seu suco de caixinha.

__ Não demonstrei isso, se concluiu sozinha.

Enid respirou fundo...

__ O que aconteceu? Está mais atacada que o normal, sei que nunca almoçamos juntas... mas nos falamos diariamente e geralmente você não é... sabe... tão Wandinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora