𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓 // Mc Paiva, porra!

518 54 9
                                    


  Ace estava deitado no sofá, e ao seu lado estava Yamato, que contava suas histórias de quando moreno tinha ido embora sem deixar rastros.

Escutava atentamente cada palavra que ele dizia, oque fazia seus olhos brilharem e Yamato acabou percebendo isso, e corou, surpreso.
— Porquê parou? — ele sorriu, confuso, quando o outro parou de falar. Observou seu rosto e viu suas bochechas enrubescidas e se perguntavam o motivo — Você está com calor?

— Ahn? — suspirou confuso, e balançou a cabeça, como negação — Não, nada não!

Ace sorriu, pegando em sua mão, que fez ele ficar mais envergonhado ainda e aquela situação era algo muito fofo e divertido para o moreno, que continuava rindo.

— Pare de rir! — ele resmungou, ainda mais vermelho. Ace, ainda o provocando, deu um selinho em seu nariz e se levantou.

— Quer ir pro show do MC Paiva com a gente? Acho que sobrou alguma ingressos — sorria, ainda de costas e colocando seu chinelo. Yamato se levantou lentamente e ficou atrás dele, que logo depois se virou e disse: — E aí? Quer ir?

Yamato sorriu animado e assentiu, oque fez Ace rir junto.

  Zoro estava deitado na rede, tentando dormir e esquecer um pouco seus problemas, mas falhava miseravelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Zoro estava deitado na rede, tentando dormir e esquecer um pouco seus problemas, mas falhava miseravelmente. Se sentia muito inquieto sobre as flores e a carta, estava querendo falar com o loiro urgentemente. Mas não quer força-lo, não quer que ele escute sua explicação sem se sentir confortável com isso. E isso o deixava ansioso demais, queria dizer logo tudo que está guardando e que está entalado em sua garganta, mas não quer fazer igual antes.

E ele sabe que Sanji o evita o dia todo, se o loiro tivesse escolha, não estaria aqui.

  Sentiu o cheiro da comida e logo se lembrou de quando ele fazia aquilo para você em domingos, e vocês se sentavam e riam. Mas não era hora de relembrar essas coisas, afastou esses pensamentos e lhe deu um tapa.

— Tá doidão, mano Theus? — Luffy pergunta, curioso. Zoro olha assustado para ele, estava tudo tão quieto que por um momento esqueceu que tinha mais gente em casa.

— Tô tranquilo, porquê?

— Fiquei sabendo daquela flor que você deu pro Sandro, achei ela bonita, onde tu comprou? — ele sorriu. Zoro estranhou, não foi somente uma flor que ele tinha comprado, mas pensou que só foi uma abreviação ou algo do tipo.

— Foi em uma loja aqui perto, não lembro o nome da atendente... — tentou se lembrar — Acho que Okiku. — Luffy o olhou surpreso, e depois riu.

— Você não se lembra dela? Ela estudava com a gente no fundamental, a gente vivia brincando com ela! — ele riu, se lembrando, mas eu não conseguia me lembrar de nada dela.

  — Lembro nem oque eu almocei ontem, imagina lembrar de porra de fundamental - deitou sua cabeça na rede, se revirando. — Como você sabe das flores?

𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.Onde histórias criam vida. Descubra agora