𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑 // Aquele dia.

673 77 11
                                    


— Aí, Sanji! — o loiro abriu os olhos lentamente, com a visão turva. Depois da breve conversa com Zoro, acabou que depois apenas se jogou no colchão e dormiu, não se lembrava de mais nada — Não vai ter mais carne não? — Ele se virou e olhou para a pessoa, que estava encima dele.

— Meu deus, Luffy, não! O churrasco já acabou faz tempo! — ele respondeu, colocando a mão em seu rosto. Luffy se levantou, e olhou decepcionado para o loiro, que não queria abrir os olhos por conta da luz acessa.

-— Ó, hoje a gente vai sair, quer ir junto? — ele disse, sentando em sua cama e checando seu celular e vendo seus amigos o marcando nos storys. — Nossa, eu tava gatão nessa!

— E quem vai conseguir levantar pra ir para algum lugar, hein Lucas? A gente tá morto por causa de ontem! — resmungou, se virando, tentando voltar a dormir.

Luffy não ligou para oque ele disse, e continuou olhando seu Instagram e repostandos as fotos, obviamente ele tinha postado alguma foto, queria deixar marcado o dia que os mugiwaras se reencontraram, e agora, todos estavam presentes. Olhou os storys dos que haviam te marcado, não tinha nada para fazer agora, alguns tinham ido embora e outros ainda estão em sua casa, mas logo iriam também. Viu os storys de Zoro e curtiu, ele tinha uma mania de curtir todos os storys de seus amigos, alguns até chamavam ele de fã mas ele nunca entendia, apenas era simpático.

— Essa música do Jads e Jadson é boa — Diz Sanji, escutando os storys.

— É mesmo. — Ele concordou, passando os storys e vendo que ele tinha tirado foto das bebidas junto com Ace — A falta que você me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você. Pô, Zoro só postava foto com a música de negão, agora virou cantor de sertanejo?

Sanji abriu os olhos rapidamente, aquela música era a música que ele cantava para Sanji.

— Puta merda — ele pegou o celular de Luffy, e era verdade. A música era dos storys dele. Depois devolveu o celular, meio surpreso. Mas sua mente negava isso, negava quaisquer sinais que ele tentava mandar para o Sanji. É só uma música, não significa nada.

— Nossa, ele realmente gosta muito de MC Paiva... - comentou Lucas e se lembrou de algo. — Falando nisso, a gente vai pro show dele! Por isso tava perguntando se você queria ir, Zoro convidou você pra ir junto.

Ele riu e foi até a porta do quarto, indo embora, mas se virou e respondeu:

— Vou porra nenhuma! Vou ficar em casa. — Luffy olhou triste e decepcionado, vendo Sanji sair de seu quarto e indo para o banheiro, Zoro realmente tinha pedido para Luffy chamar ele, porquê se o Marimo fosse perguntar, Sanji iria negar na hora. E, na verdade, Lucas não deveria ter dito que ele o convidou, mas acabou falando sem querer. Na verdade, Zoro queria se reconciliar com ele e explicar tudo, mas ele não consegue conversar com ele direito e é difícil para ele expressar oque sente.

Lucas foi no seu Instagram e mandou mensagem para Zoro.

Lucas ☠️
Oh, Mano Theus
Sobre oque você me disse hoje mais cedo, então...
Ele rejeitou, desculpa aí, eu tinha esquecido onde a gente ia e acabou que eu deixei escapar que você pediu.
Visto agora pouco.

Mano Theus ~ Zoro.
Ah, entendi
Mas não tem problema, ele não ia aceitar de qualquer modo
Além do mais, eu ia estar junto..

Lucas ☠️
Cara, se tu quer falar com ele e explicar oque aconteceu, vai vey, se tu ficar esperando mais e mais aí sim que ele nunca vai tentar te entender e te perdoar pô
Eu entendo que tipo, vai ser difícil pá porra, mas mesmo assim tu tem que tentar conversar com ele, saca?

𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.Onde histórias criam vida. Descubra agora