Sanji estava fazendo o almoço, era um dia de paz e tranquilidade no bairro. Oque impressionava ele, numa hora dessas seu vizinho, Lucas - mais conhecido como Luffy — , estaria em sua porta pedindo um prato de comida. Sua comida era bem reconhecida no bairro, ele aprendeu a cozinhar com sua mãe quando mais novo, ela era muito famosa no bairro, pela sua generosidade e simpatia, com aquele sorriso que alegrava até os dias mais tristonhos. Uma pena que se foi.
— Oh, Sandro! — ele escuta seu vizinho gritando no muro de sua casa, onde estava sentado, oque faz ele olhar para ele e dar uma tragada no seu cigarro. — Qual a bóia de hoje?
— Não irei te dar nada hoje, Luffy. — O loiro falou, colocando um pano em seu ombro direito e desamarrando seu avental azul.
— Poxa, parça! É que eu já chamei a rapaziada sabe? — ele olha para o chão, e Sanji olha pela brecha do portão, o mesmo resmunga.
— Luffy, você é tão esfomeado, que se você chamar o bairro todo eu tenho certeza que até o Matheus vai vir aqui! — ele diz o nome de um antigo conhecido seu — E olha que ele tá lá na puta que pariu!
Um silêncio ficou entre os dois, mas Sanji não ligou, apenas continuou fazendo seu almoço em paz.
— O mano Teus tá aqui.
Ele olhou em choque para a cara de bunda do Luffy, que agia normalmente, sem entender o porquê dele estar olhando para ele com aquela cara. Seu cigarro caiu da sua boca e ele ficou parado, incrédulo. Há 2 anos atrás, ele tinha ido embora dizendo que não aguentava mais conviver com ele e que deveria aproveitar mais a sua vida em vez de ficar com um cozinheiro como ele. Ele correu e abriu o portão, vendo os cabelos verde daquele homem se mexendo ao vento.
— Porquê você voltou?! — Matheus se virou e sorriu.
— Sentiu minha falta? — ele estendeu os braços, querendo abraçar Sanji mas o mesmo recuou.
— Marimo, você é estúpido?! — ele gritou, oque fez seus amigos se assustarem, até mesmo Luffy que desceu do muro — Você literalmente disse um monte de merda pra mim, acha mesmo que vou aceitar você fingindo que nada aconteceu!?
Luffy entrou na frente de Sanji, tentando o acalmar, já que estava com a cara irritada de sempre e estava prestes a bater em Zoro, não de uma forma carinhosa.
— Ei, ei! Calma, ele não vai fazer nada com você! A gente só veio almoçar junto, você vem ficando sozinho e a gente quer ficar mais com você, entende? Relembrar de quando a gente só era muleque!
Sandro olhou para Luffy, que tentava fazer uma cara tranquilizadora, o loiro olhou para o esverdeado com a cara meio irritada. Ele bufou, se virando e entrando em sua casa, deixando os outros o seguirem e logo servindo o almoço na mesa, onde eles se sentam.
— Aí sim, Sanji! Hoje tu caprichou, ein! — Disse o narigudo enquanto provava a comida.
— Melhor você comer rápido, Carlos. O Luffy está prestes a comer tudo! — Disse Zoro, rindo e bebendo cerveja.
— Vai se fuder! — rosnou luffy — Tá entupindo o rabo de cerveja e eu não falo nada! Não tô intendendo!
Zoro riu, estava com saudades daquilo. Mas parecia que Sanji não se sentia confortável com a presença dele, ele estava lavando os pratos enquanto escutava a conversa deles. No final, eles se despediram e acabaram deixando Sanji com aquele homem.
— Me deixe dormir uma noite aqui. — Sanji riu, coçando o olho.
— Nem ferrando.
O homem chegou perto do loiro, oque fazia ele sentir melhor o cheiro do cigarro dele, cigarro djarum black, um de seus favoritos. Sanji olhou fixamente para ele. Até que ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.
FanficSanji vivia calmamente no bairro dos mugiwaras, estava tranquilo até que um dia, uma pessoa muito importante de seu passado aparece e ele toma sentimentos passados intensos e enquanto isso, Zoro tenta se explicar a ele. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ !¡zosan; arte: ??