10. (bônus)

449 37 5
                                    

Antes de começar, quero agrader a todos que leram e votaram, fazer essa fic me fez mt feliz ♡ Decidi fazer um capítulo bônus, onde o Zoro narra desde adolescente quando começou a gostar de Sanji. Boa leitura ♡

15 de março, 2016.

A aula de matemática sempre foi irritante. Nunca consigo entender esses números e letras misturados, ainda mais com esse cabeçudo loiro na minha frente, pelo menos eu consigo dormir sem a professora ver.
— Eu quero que vocês façam trabalho com o colega atrás de vocês. E quem sobrar, procure outro que restou. Vou passar as questões! — a professora disse, como um grito. Escutei alguém colar a mesa junto com a minha, abri um olho e vi o maldito loiro que sentava a minha frente.

— Matheus, ou você aprende isso agora ou eu te mato. — me ameaçoou, eu apenas ri. A um bom tempo eu me metia em encreca com Sanji, desde o fudamental. Mas hoje em dia, aquelas brigas chatas se tornaram apenas apelidos e ameaças.

— Essa professora Taynara explica com o rabo. — xinguei, voltando a dormir, mas senti o olhar furioso de Sanji sobre mim. Querendo o provocar, me levantei, com um sorriso estúpido no rosto e acariciei seus cabelos. Oque me surpreendeu era que seus cabelos eram muito leves, além de cheirosos que deixaria minha mão com o cheiro até o dia acabar. Sabia que seria bem cuidado, um gado desses iria cuidar de si para encantar as mulheres, mas me surpreendi? Não entendi essa surpresa. — Fica tranquilo, gado.

Rosnou, se virando, ainda com a minha mão em sua cabeça. Pensei que tiraria, já que não gosta que toquem nela. Passei a mão pelas mechas loiras, sentindo a suavidade. Merda! Que estranho.

— Pode tirar a mão agora? Sei que meu cabelo é bonito —  Senti minhas bochechas esquentarem e eu rapidamente tirei a mão de sua cabeça, me virando para a parede e tentanto entender o porquê eu sentia euforia e meu coração bater mais rapído. Fiz cara feia, como se eu tivesse odiado seu maldito cabelo.

— Pois é, mas eu não estou nem aí pra ele! — disse, estufando o peito — Vamo só fazer esse trabalho.

21 de Junho, 2016.

Mais uma quarta repetitiva, pior dia da semana sem dúvidas, mesmo que tivesse educação física na primeira — e única — aula a tarde, terei que aguentar 4 aulas seguidas de matemática.
Deitado na mesa do quiosque, ao lado de Luffy e Law que jogavam algo aleatorío e se xingavam, era melhor eu aguentar esses dois do que quatro aulas de matematica.
-— Venci! — gritou Luffy, recebendo uma virada de olho de Law. — Não fique assim, da proxíma eu deixo você ganhar!

— Vai se fuder.

— Vocês se sentem tão tranquilo sabendo oque tem hoje? E o pior, a maldita da professora disse que vai ser as mesmas duplas de sempre.

— Sanji? -— Luffy perguntou, falando lentamente o nome do loiro. Maldito loiro. Enquanto mordia um pedaço de seu lanche. — Ele disse que você é irritante mas gosta de você.

Arqueei as sombrancelhas, impossível.

— É mentira.

— Ele disse ontem, Zoro. Acho que vocês estão fazendo tanta dupla que ele se acostumou com sua presença. — Okay, isso fora uma coisa surpreendente, aquele cara chato falando algo assim de mim?

— E você, Zoro? Oque acha dele? — Law pergunta, passando pelo instagram e deitando a cabeça na mesa velha.

— Eu? — Ele tem um cabelo macio e cheiroso, os olhos deles são os azuis mais bonitos que já vi. Certo, isso foi estranho. Balancei a cabeça, tentando tirar isso da mente. — Ele é ele. Gado.

— Ah, hoje ele não vem. — Luffy disse, me mostrando o celular, que estava no contato de Sanji. — É pra você.

Eu li a mensagem:" Luf, mostra isso pro Marimo. Sinto muito, hoje não vou poder ajudar você com seus problemas matemáticos que você mal sabe resolver, algumas coisas aconteceram. Mas amanhã eu irei. Não se preocupe".
Bufei, um dia sem Sanji é meio entediante, oque é estranho pra mim pensar isso, já que eu odiava ele. Talvez essa proximidade com as duplas esteja me afetando.

𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.Onde histórias criam vida. Descubra agora