𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖 // Rosas brancas

408 52 6
                                    


Zoro se despediu de Okiku, a moça pediu seu número para se ele quisesse desabafar, era um pouco normal isso pra ele, mas depois de verem seu olhar que parece que está lhe devorando pela alma, fazia as pessoas se afastarem. Depois foi embora, mas ainda queria rever a cidade, acabou gastando um tanto de seu tempo falando sobre Sanji, e por mais que ele tenha chorado e demonstrado isso para alguém que mal conhecia, foi um ótimo tempo gasto.

De algum modo, sentia uma ligação com a azulada, não sabia se era por causa de sua amizade quando era pequeno, porém imaginava que não, já que mal se lembrava dela. Mas talvez só seria uma sensação temporária de alguém que te ajudou.

Tinha comprado rosas brancas, embora não demonstrava tanto, gostava de flores, as vezes postava em seu Instagram mas nunca mostrava esse seu hábito de tirar foto delas, o loiro sabia disso e as vezes aparecia com algumas flores, pque fazia ele sorrir animado. O motivo de sua cicatriz no olho direito era interessante, Sanji tinha lhe presenteado com uma buquê de rosas com vários espinhos, Zoro gostava de flores que tinha espinhos, ele dizia que isso trazia uma impressão de que elas eram mais "fortes".

O esverdeado ficou tão intrigado com ela, que afundou seu rosto delicadamente nas rosas, sentindo seu cheiro e seu vermelho predominante, mas levou um susto quando Sanji apareceu e sem querer, arranhou seu olho. Logo cicatrizou, e isso se tornou uma história bem falada pelos seus amigos, que sempre riam.

Rosas brancas era uma de suas favoritas, transmitia uma sensação de paz e tranquilidade, como se estivesse flutuando ou até mesmo, em um dia qualquer ensolarado e sentindo que aquele dia estava sendo simplesmente normal, era confuso mas ele gostava. A pureza e inocência que a rosa transmitia, fazia ele se sentir um tanto calmo, seria estranho dizer isso para alguém, ele pensava, mas talvez, podia fazer total sentido.

Eram seis da tarde, chegou na casa de Luffy e quando abriu a porta, deu de cara com o loiro que bateu a cabeça sem querer em seu peito, passando a mão na testa, franzindo o cenho.

— Desculpa — falou, ainda sem olhar quem era. Zoro passou a mão pelo seu ombro.

— Tudo bem. — Ele disse, retirando rapidamente quando recebeu o olhar do loiro, que se afastou um pouco. Zoro o olhou meio tristonho, mas entendia o cozinheiro. Colocou seu olhar nas rosas brancas, fazendo um brilho aparecer em seus olhos. — Gostou?

— São... — ajeitou sua postura — Elas são adoráveis. Você sempre gostou de flores — Deixou escapar.

— Ah sim, você ainda lembra? — Sanji assentiu de leve -— Quer uma? Não me importo de entregar elas para alguém.

— Não, você gosta delas e pagou com seu dinheiro, então fique — negou, balançando a cabeça — Mas obrigado, Zoro.

— Sanji... — Zoro olhou para as rosas, e depois pata o rosto confuso do loiro, um pouco curioso. — Eu realmente não sei se ainda se me quer por perto, oque eu aposto que não, e não sei se sente confortável com a minha presença. Então, me diz, sinceramente, oque sentiu e está sentindo com a minha volta?

Sanji o olhou assustado, olhando o esverdeado de baixo para cima, mas sempre travava naqueles olhos que parecia te observar por cima. Ele coçou a nuca e respirou fundo, sabia que em alguma hora isso iria chegar e tudo iria se esclarecer, mas nunca se preparou para isso.

— Seja sincero. — Zoro afirmou, oque fez ele voltar seu foco para ele, que tinha um olhar triste.

— Porquê caralhos voce acha que eu devo satisfação a alguém como você? — resmungou, não cedendo. Zoro deu um passo a frente, ficando quase colado com o loiro, que não recuava e o olhava no fundo dos olhos.

𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.Onde histórias criam vida. Descubra agora