𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔 // Ela que quis me dar.

520 51 6
                                    

Já era manhã, a luz escandalosa invadia o quarto de Zoro, que se revirava cansado e agoniado, puxou sua coberta e colocou em seus olhos, impedindo o sol.

— Acorda — Nami disse, abrindo a porta, com os olhos caídos e com a voz sonolenta — Já é 12:30, Luffy ta chamando a gente denovo pra casa dele. Acho que vai ser um almoço.

Zoro se revirou no colchão, com os olhos pressionados e negando. Não queria levantar, acabou bebendo demais no dia anterior e sem contar as drogas que ele usou, o deixou com uma dor de cabeça forte. Sentou-se lentamente, coçando seu pescoço um pouco rápido, deixando vermelho. Deu uma olhada rápida no espelho do armário, vendo seu cabelo bagunçado e seu rosto totalmente cansado.

— Não quero. — negou, ainda se olhando pelo espelho e logo depois, abaixando o olhar —  Tô cansado pra caralho.

— Vai tomar banho — afirmou —, eu te espero.

O esverdeado bufou, se levantando e indo na direção do banheiro. Tomou um banho rápido e colocou apenas uma camiseta azul, com um short jeans e havaianas nos pés, colocando uma juliete na sua cabeça. Lavou o cabelo, penteou e não se importou em secá-lo com o secador. Passou um perfume Malbec, que já estava acabando.

Pegou seu celular, que estava carregando e checou as mensagens. Só tinha algumas de Luffy, oque não o surpreendia. Viu seu Instagram, as fotos de Sanji era as favoritas dele. Não por causa que é o Sanji, e sim oque elas transmitem, talvez ele tire bastante foto de coisas que o atraem. Afastou os pensamentos, colocando o celular no bolso e foi até o portão, onde estava Nami.

— Finalmente -— afirmou, revirando os olhos.

— Nem vem, eu e o Ace esperamos mó tempão ontem — resmungou, e Nami gargalhou, oque o fez deixar escapar uma risada baixa. Eles andaram até a casa de Luffy, e aparentemente todos estavam lá — denovo.

Zoro abriu o portão, acenando para todos e Nami fez o mesmo, recebendo o aceno dos outros. Robin estava mexendo no celular, oque o estranhava é que ela estava vidrada nele, e geralmente não era tão de ficar no celular. Mas, deveria ser só impressão dele.

— Zoro, vem aqui — Robin o chamou, ainda com os olhos no celular. O esverdeado assentiu, indo na direção e vendo oque era, que fez ele arquear as sombrancelhas.

Era um vídeo seu no show, um cara aleatório do Instagram postou e agora estavam querendo saber quem era. Ele estava perto do palco, mas levantou a mão e ficou por alguns minutos, até que o cantor o levantou.A plateia toda gritou, vendo o cantor abraçar o esverdeado, que retribuiu de bom agrado e que pediu o microfone, e o MC aceitou.

— Então  — começou a dizer, bêbado —, tô bêbado pra caralho e não sei como tô conseguindo falar isso, mas que se foda então.

Todos riram.

— Eu poderia fazer muito bem uma declaração de amor ou falar mal da minha vida, mas deixa eu te perguntar algo — ele disse, falando no ouvido do cantor, que sorriu e assentiu. Pediu outro microfone, entregando para Zoro. O cantor começou a cantar e o esverdeado seguiu, cantando do seu jeito.

— Eu não acredito — Roronoa disse, com as mãos em sua cabeça — Isso daí deve ser montagem, eu não sou louco de fazer isso não, Robin — se negou.

A mulher ajeitou seu cabelo e riu, porquê era realmente verdade.

— Acredite, isso aconteceu mesmo — falou Law, saindo da casa, passando a mão pelo cabelo e aparentemente, bastante cansada. Sequer tinha se trocado, estava com a mesma calça do outro dia e sem camisa. — Na hora que você subiu, eu tive que gravar, mas não foi eu que postei.

𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐌𝐄, zosan.Onde histórias criam vida. Descubra agora