Mônica- Façam boa viagem meninas - Minha mãe abraça novamente nos três - Tem certeza que não vão no carro?
- Sim, mãe - Abraço ela e completo - Esse outros amigos que vão com a gente tem o carro maior - Indico o jipe estacionado na frente de casa - Assim que chegarmos lá eu aviso.
- Tudo bem então, divirtam-se - Ela olha paro o carro parado enquanto Cebola e Cascão botam nossas malas atrás, ela acena para eles e fala baixinho para Magali e para mim - E juízo heim - Os meninos acenam de volta meios sem graça, Milena e Magali dão um beijinho na minha mãe e saem indo se ajeita no carro.
- Qualquer coisa me liga heim? - Minha mãe assente e me da outro beijo na testa, vou em direção ao carro.
- Vamos passar no mercado? - Cebola diz assi. que entro no carro
- Vamos, tenho que comprar algumas coisas para cozinhar de janta hoje e para amanhã.
- Tudo bem - Cebola vai dirigindo seguindo minhas ordem, assim que chegamos no mercado Magali e Carmem descem para comprar as coisas que Magali precisa.
- A playlist vai ser do meu celular - Milena diz e já conecta com o som - Soube que vocês dois não entraram em um consenso da última vez.
- A briga de líderes - Cascão rindo se deita.
* Na estrada *
- Lembrei - Cebola do nada quebra o silêncio do carro - Agora poderiam me explicar o porquê de a senhorita ter mandado mensagens ás quatro da manhã mudando todo os planos de encontros? - Cebola está dirigindo e eu estou no banco carona, Magali e Milena estão nos bancos traseiros e Carmem e Cascão estão no porta malas.
- Achei melhor irmos só em um carro - Lembro que eu estava sem sono e resolvi mudar todo o plano - Não quis te acordar.
- Não? Você mandou umas vinte mensagens uma atrás da outra.
- Queria ter certeza que você ia entender.
- Ah, gentileza sua - Ele sorri de canto e volta a encarar a estrada a frente - E nosso café da manhã?
- Eu fiz um café ótimo - Carmem diz e puxa a pequena cafeteira.
- Eu assei uns pães de queijo - Magali me cutuca - Querem aí? - Faço que sim e Magali me entrega uma vasilhinha com alguns pãozinhos - Dividam aí.
- Obrigada Maga - Coloco uma na boca e ofereço para Cebola.
- Eu quero, mas minhas mãos estão meio ocupadas sabe - Ele abre a boca intercalando o olhar entre a estrada e eu. Levo um dos paozinhos até a boca dele, ele sorri - Obrigada.
- Você deveria ter trazido mais então - A voz de Cascão vem lá de trás, ele está com as duas mãos cheias com os pãozinhos.
- Eu não sabia que teríamos entre nós um buraco sem fundo - Magali responde fechando uma vasilha e puxando a mão de Cascão, ele tenta manter a cara sería mas começa a rir.
- Tudo bem chefa, mas só porque quero estar completamente vazio para comer seu almoço, ou melhor, nosso almoço.
- Você no máximo me trouxe água para cozinhar o frango - Magali dá as costas para ele.
- Mas ajudei - Magali revira os olhos e olha para a janela. Cascão ainda olhando para ela começa a cutucar o ombro da minha amiga que tenta ignorar.
- Eu amo essa fotos, elas transmitem tanto amor - Milena está virada totalmente para Carmem enquanto olha o celular da loira - Me manda esse perfil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑓𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢 ☾ ~𝐚𝐮 𝐜𝐞𝐛𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚
FanfictionApós uma decepção amorosa, Mônica volta para sua cidade natal, com a promessa de nunca mais amar novamente, mas ela não esperava encontrar Cebola, um dançarino que anseia em encontrar sua alma gêmea e viver seu conto de fadas.