Capítulo 4 - Uma reunião com o Rei e suas mãos.

972 93 4
                                    


       Daemon encontrava-se tenso, seus dedos cruzados um ao outro e sua perna esquerda batucando o calcanhar ao chão. Trajava um uniforme escuro com escamas brilhosas, que ia do colete ao saiote cortado até os joelhos, e botas lustradas abaixo deles. Estava sentado perto de uma mesa, enquanto uma brisa amena soprava as cortinas da saída da sacada. Mysaria chegou por trás —vestia algo leve e claro até os pés—, e deslizou sua mão em seus ombros lhe fazendo uma massagem.

—Ficar tenso não vai ajudar, meu lorde!

—Estou bem. Só está demorando muito o Rei me chamar! —Saiu de perto da mulher num supetão. —Quero saber que terras são essas e além de tudo sobre Caraxes!

—Seu dragão? Pelo o que passamos foi um milagre uma parte de nós sobreviver, eu não acho que ele... —Daemon chegou num embalo ao pega-la pelo o rosto.

—Meça suas palavras de tragédia, Mysaria! —Vociferou que a fez espantar-se. —Meu Caraxes é mais forte que uma tempestade! —Soltou-a devagar.

—Desculpa, meu lorde. Eu não quis...

—Eu sei! —Uniu ambas as testas. —Só estou tenso...

—As coisas vão se resolver! —Se consolidou.

—Como, Mysaria? Como? Me diz? —Indagou com semblante perdido. —Estamos em terras desconhecidas com pessoas desconhecidas!

—Não acho, meu lorde. Pelo o que notei o Rei é um Targaryen. Então, nem tudo está desconhecido!

—Mesmo sendo sangue do meu sangue. Ainda é um desconhecido para mim! —Pronunciou.

—Meu lorde, tem um pouco de razão... Algumas pessoas aqui são diferentes. Mas podemos nos acostumar!

—Acostumar-se? Mysaria, esse não é nosso lugar. Temos que voltar a Westeros!

—Westeros? Onde seu irmão é o Rei, e o expulsou de seu reino? E o proibiu de pôr os pés no castelo onde meu lorde devia estar? —Chegou serenamente ao pousar junto ao seu corpo. —Vamos viver aqui. Num lugar que pode fazer seu nome, e eu possa sair do estigma de ser uma mera prostituta da casa dos prazeres, que tal?

Daemon levantou um olhar curioso. Mysaria estava certa, ali naquele lugar podiam construir algo novo.

—eu gostaria de compartilhar algo, que possa ser do seu interesse. —Disse de modo astuto, o que fez Daemon erguer uma sobrancelha em curiosidade.

—O que seria?

—Quando estava melhor, tentei andar pelo castelo e conhecer mais sobre aqui. —Começou ela. —Eu só ouvi sussurros entre alguns lordes, ainda mais sobre o poder da coroa...

Daemon uniu as mãos pensativo.

—Só isso? Se for, era o mesmo que acontecia no reino de meu irmão. —Enfatizou.

—A questão aqui é que parece que dois irmãos estão em pé de guerra sobre a coroa. —Comentou ela, fazendo Daemon revirar os olhos sobre o assunto.

—Coisa normal. —Falou num tom de deboche.

—Meu lorde, poderá fazer seu nome. Quem sabe fazer parte do conselho do rei desse lugar, que possa te proporcionar ser dono de alguma terra ou algo a mais.

Daemon riu enquanto a encarava de soslaio.

—Mysaria, as vezes esqueço como pode ser tão ardilosa quanto a mim.

Ela deu um meio sorriso e disse:

—Questão de sobrevivência, acredito?!

—Mi Lorde! —Chamou uma voz grossa ao bater à porta.

Targaryen: Terras perdidas além Westeros [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora