capítulo 10

7 0 0
                                    

      Estefani

Eu estava feliz com a situação vivenciada por mim com o Gustavo,ele consegue ser tão doce e sério ao mesmo tempo ,isso que está me fazendo ficar a cada dia mais apaixonada nesse homem.

O nosso jantar naquela noite de sexta-feira,me deixou confortável,sua presença me deixa assim, maneira como ele me olha e como eu me perco na profundidade dos seus olhos é magnífica.

Marcamos de sair novamente no próximo final de semana,eu estou ansiosa,estou desejando muito ,muito mesmo sentir a textura de seus lábios juntos aos meus novamente , sensação foi maravilhosa ele me faz sentir ,as famosas borboletas na barriga ,
como uma adolescente inexperiente e boba.

                       ...........

      Guilherme

Meu irmão pediu pra quê eu fosse na casa dele ,sua voz tava estranha fiquei preucupada e com uma pulga na orelha mais mesmo assim eu fui.

Chegando lá a posta estava encostada apenas, então entrei e estava tudo escuro ,logo que cheguei na sala chamei por ele

— mano cheguei , cadê você!? — já estava mais preucupada, então fui até seu quarto e o banheiro e o jardim ,mais ele não estava em lugar algum,voltei pra sala ,essa que ainda estava escura,estava pensando no que poderia ater acontecido,quando ouço a porta sendo aberta

— irmão cheguei , cadê tu?,por quê tá tudo escuro em? — era o Vitor!?,agora eu entendi meu irmão armou pra nós dois ,bem que ele disse que iria nos ajudar a nos acertar de novo

Ele acendeu a luz da sala ,e no monto eu virei os nossos olhares se ficaram,mais eu quebrei o silêncio,e ele tava com cara de dúvida

— o quê está fazendo aqui!? — falei mesmo sabendo que meu irmão armou pra nós dois

— Gus falou que precisava de ajuda então eu vim

— ele falou a mesma coisa para mim — falei bravo ,mais antes que eu falasse mais alguma coisa ,ouvimos risadas na frente da casa e logo a porta sendo fechada

— Gustavo! — eu e o Vitor gritamos no mesmo momento

— se acertem logo! Bay Bay! — gritou e não ouvimos ele falar mais nada

— aí mais que merda — falei baixo ,eu estava bravo ,ele não precisava trancar nós dois aqui!

— Gui já que já estamos aqui,quero conversar contigo

— mais eu não quero,Vitor! — sai andando e sentei no sofá,ele vaio até mim e sentou ao meu lado

— ei,me escuta!

— já falei que não quero conversar agora!

— por favor — falou baixo, não seria tão ruim assim se eu escutasse o que ele tem irá me falar

— eu...sinto muito...eu sinto muito mesmo... — falou em um fio de voz — Você sabe que falei aquilo da boca pra fora ,sabe que eu tava triste ,chateado,com raiva e que eu falei aquilo da boca pra fora! ,eu sei que vai ser difícil você me perdoar , até porque eu te magoei,mais se você poder eu vou ficar muito grato ,porque eu não viver bem sabendo que você não perdoa a maneira que falei contigo!

— ei,ei,ei se acalma,eu te perdôo ,porque eu te amo e porque sei que depois que tudo que você falou ,as coisa não são mais como antes , não vai ser tão fácil assim pra você confiar nos outros,e eu te entendo eu no seu lugar ou qualquer outra pessoa ia ser a mesma coisa,mais só quero que você me entenda que eu fiz o meu possível para ganhar a sua confiança ,pra te mostrar que eu não estou fingindo ou mentido sobre o que eu sinto por você, então se você quiser e se sentir confortável com a situação,vamo tentar ,por mim, por você!

— Gui,eu vou ser sincero com você...eu quero tentar,mais tô com medo ,sei que você não me machucaria,mais é um medo que eu não consigo me livrar , é como se tivesse uma muralha ,me avisando que a qualquer momento que eu desarmar eu vou me ferir...

— ei, é normal o seu medo ,vamos fazer assim vamos deixar rolar,as coisas no seu tempo...e quando você estiver bem com tudo...a gente começa algo serio , tá bom pra você?

— sim...eu topo ,acho que assim fica ótimo,obrigado por me enteder...

— sempre vou...

— será que... — ele falou se aproximando do meu rosto,e ao colar seus lábios aos meus ,eu sinto como uma onda de algo inexplicável percorrendo o meus corpo ,mais não algo ruim ,algo bom ,algo totalmente certo.

Nos afastamos com selinhos ,e ficamos abraçados no sofá,ele fazendo carinho em meus cabelos e eu em seu bochecha .

— naquele dia que nós estávamos na casa de praia ,e você me empurrou ,foi por...

— não fi por medo de você...foi porque eu não queria fazer só na base do desejo,eu queria quando realmente estivermos certos sobre nossos sentimentos... e também seria minha primeira vez com um homem ,eu ainda tava em dúvida ,nervoso e sei lá muito coisa sabe?

— sei...eu não queria te deixar desconfortável, é que uma onda de desejo encheu meu peito ,e sei que passei dos limites ao falar que você só queria aquilo comigo,sei que falei da boca pra fora ,mais cara,como eu fui babaca!

— ei vamo deixar essa parte pra lá,vamos esquecer por enquanto...

— tá certo , é uma ótima ideia... então que tal focarmos no agora e  ficarmos agarradinhos na sua cama ,quero tanto sentir o calor do seu coro junto ao meu...

— quê mesmo?

— quero...

— vamos fazer isso depois que nós fomos comer

— é mesmo,isso é ótimo,bateu uma fome agora , você prepara eu te ajudo... — falou levantado e eu logo atrás,fomos até a cozinha e resolvemos fazer uma macarronada.

                       ..........

Estávamos quase terminando de preparar o jantar ,quando o Vitor resolve colocar uma música em seu celular.

"Todo mundo tem uma pessoa
Aquela pessoa
Que te faz esquecer todas a outras
Todo mundo tem uma pessoa
Aquela pessoa , não precisa dia e nem hora pra chegar ,
Na companhia do meu coração já tem meu nome..."

Ele me abraçou por trás,suas mãos se entrelaçam em minha barriga ,e descansou o queixo no meu ombro.

— você é aquela pessoa... — ele cantou baixinho em meu ouvido e deixou um beijinho em meu pescoço

— na companhia do meu coração já em seu nome — continuei, o que fez ele segurar minha mão e me virar pra ficar de frente pra ele,me girou e me pegou em seus braços girando nós dois ,arrancando gritinhos meus.

— Vi..

— gosta tanto de ti — falo sorrindo deixando um beijo em seus lábios.

Isso para mim está igual um sonho,isso que eu sonhei desde o momento que nos vimos no aeroporto depois de anos.

                                     Continua...

Amor em preto e branco Onde histórias criam vida. Descubra agora