Gustavo
Na manhã de segunda - feira,
estava na empresa ,começando uma longa semana.Mais o que está me deixando mais preucupada é o João Vitor,ele não tá passando por tempos bons,ele estava bem preocupado com coisas que vem acontecendo em sua empresa,mais o bom é que ele tem o Guilherme,porque eu também estou resolvendo coisas na minha empresa ,e fica tão corrido que nem tenho tempo pra ter uma boa conversa com meu melhor amigo .
Estefani e eu estamos casa vez mais próximos, nós sempre que podemos estamos conversando e descobrindo coisas novas um sobre o outro.
Sentir o que eu sinto por essa garota ,eu nunca senti antes, é como se fosse obrigação pensar nela 24 horas por dia,ela é tão meiga e consegue ser seria e responsável,deus soube o momento certo de colocá-la em minha vida ,isso eu posso afirmar,creio que antes eu não a levaria como uma pessoa tão especial assim ,agiria imaturo e só levaria como uma noite e pronto,mais com ela tudo é diferente,os pensamentos,as conversas ,a convivência.A mesma me chamou pra ir almoçar com ela,na lanchonete aqui em frente ,e eu como não preço uma oportunidades,deixo meus afazeres pra depois e sigo até o elevador,de longe a vejo com um copo d'água na mão,quando me vê sorrir breve e depois vem até o mesmo elevador que eu,aperto o botão,e o elevador começa a descer.
— você me deu um geloooo e ficou tudo gelado gelado e nesse frioooo quero ficar do seu lado seu lado...congelou tudo parou parou ,congelou tudo parou parou... — ela canta baixinho,ela tem uma voz tão doce ,nunca tinha ouvido cantar antes
— nossa...
— o quê foi?
— você canta bem!
— que nada... só é bom pra destrair...
— eu sou horrível cantando...
— ahh todo mundo tem defeito...
por exemplo um dos meus é sou péssima na cozinha...— caramba por essa eu não esperava...
— pois é.... ninguém é prefeito não é mesmo
— tem razão
— bom vamo lá,estou morrendo de fome — falou quando as portas se abriram e saímos andando,rumo a saída do prédio
— exagero
— que nada...parece que tem um buraco negro no meu estômago
— ela colocou as mãos na barriga e fez uma careta— ihhh vou sair de perto...vai saber se essa sua fome não me leve a ser comido por você
— ahh não, não gosto de carne humana ,obrigado
— que bom,estou salvo
— vamo logo — saiu me puxando pelo meu braço.
..................
João Vitor
Na manhã seguinte,eu acordei me sentido melhor da noite passada,
mais decidido a dá um tempo no meu "relacionamento"com o Guilherme,que mal começou,eu sei que ele vai ficar triste ,mais e tenho que fazer isso , não precisamente tenho ,mais vai ser o melhor pra ele ,quero o deixar tranquilo e bem.Estava na minha sala assinando e analisando alguns papéis ,quando alguém bate na porta ,pras três batidinhas eu conheço, é o Guilherme, peço pra que ele entre e quando ele entra ,seu sorriso tá tão lindo ,hoje tem algo diferente em seu sorriso.
— bom dia Vi... — ele fala ficando em pé em frente a minha mesa
— bom dia Gui — falo fechando o meu notebook e voltando minha atenção somente pra ele — eu...
— que foi?,tem algo te incomodando?
— eu preciso conversar com você
— sobre o que,pode falar?
— Gui...eu não sei como te falar isso,mais cê tem que entende meu lado também...eu quero terminar,o quê seja que nós temos...
— o - o quê!? ,como assim terminar!?
— Guilherme,calma! ,eu preciso organizar meus pensamentos direito , não posso te colocar no meio de toda essa bagunça entre mim e o meu pai...
— mais ,Vi nós podemos passar por isso juntos....por favor, você falou que já confia em mim...
— Guilherme!, me escuta com atenção... 1° ,que eu confio sim em você,2° que eu não posso te deixar em perigo e 3° que eu tenho que resolver isso primeiro pra podermos viver em paz e bem.
— mais... João Vitor me deixa te ajudar...eu posso te ajudar a resolver isso...
— está decidido! ,vamos dá um tempo!, vai ser melhor assim
— não faz isso comigo — ele fala já chorando, não estava doendo só nele ,eu também estava magoado ,estava triste, chateado comigo mesmo,mais tinha tanto pra mim quanto pra ele ,que esse é o melhor a ser feito.
— já me decidi,por favor me deixa sozinho,Guilherme!
— vamos conversar direito , você só está passando por muitas coisas ao mesmo tempo,por isso vamos conversar de cabeça fria...
— não!, me dá licença por favor...