Após o casamento que foi incrivelmente lindo não muito luxuoso mais simples .
Estou tão feliz ,meu deus como eu estou
Nesse exato momento estou na nossa lua de mel em Paris está tudo tão maravilhoso na verdade eu tava pensando que estava em um sonho ,estou na banheira do banheiro do hotel que dá vista para a torre Eifel vista maravilhosa,estou deitada no peito do Gustavo estamos tomando champanhe então ele pergunta- então...amor como você está se sentindo ? está feliz ?
- é claro ! eu estou em Paris
- só por isso ?
- ham ... não... também por causa das comidas maravilhosas servidas nos restaurantes daqui ?
- só por isso não esqueceu de nada mais não?
- a é mesmo ...por está com você o amor da minha vida !
- agora sim
me viro para olhar para ele nós nos olhamos profundamente aproximou nossos rostos e ficamos em silêncio por alguns segundos quando ele fala
- eu quero muito te beijar !
- e tá esperando o ...- ele me interrompe com um beijo intenso e apaixonado.
Estou de roupão olhando a vista pela janela quando o gus me abraça por trás e apoiando a cabeça no meu ombro ,me viro pra ficar de frente pra ele ele beija minha bochecha minha outra bochecha eu esquivo rindo ele beija minha testa e depois o meu nariz nós sorrimos juntos e ele diz
- você não quer uma sessão de beijos ?
- se eu quero ? não, eu tô com fome agora
- eu posso te alimentar de outro jeito
Ele me pega pelos braços me beija me levando até a cama me joga ficando por cima de mim mais eu a jogo para o lado ficando por cima dele lhe beijo ele então desfaz o laço do meu roupão de e beija meu corpo ...
Depois do que aconteceu na cama ,aí é que eu fiquei com mais fome ainda .
Fomos comer em um restaurante perto do hotel .Meu deus ! Foi maravilhoso, um sonho realizado .
Agora eu estava triste porque nós vamos voltar para são Paulo hoje .
Dormi o vôo inteiro .
Até que o gus acorda me remexendo e fala- amor ? acorda nós chegamos !
- eita agonia!
- você já dormiu muito
- tá tá vamos sair logo !
Saímos do aeroporto e fomos direto para o AP do gus ,no caso agora nossos AP .
gus está meio agitado então vou até ele que está jogado no sofá e falo- o que aconteceu ?
- você vai conhecer seu cunhado amanhã!
- Ebah que alegria ! - falo desanimada
- ele é gente boa se anima vai por favor
- ok eu estou animada
No dia seguinte fomos ao aeroporto esperar o Lucas meu cunhado .
Passou um tempo até que vejo um jovem alto magro cabelo preto bonito e muito parecido com o gus ele se aproxima gus vai na sua direção e os dois se abraçam ele olha para mim e fala sorrindo fofo- então... você é a minha cunhada Estefani !?
- sim sou eu ,e você é o Lucas
- prazer em conhecê-la você é muita mais bonita pessoalmente
- obrigado você é bonitinho também
- tá bom tá bom vamos parar de elogios e vamos pra casa logo
- ok meu mano mal humorado
Fazemos um almoço em família e aqui estamos felizes vivendo um dia de cada vez .
Passaram-se alguns meses ...
Estou grávida de seis meses ,ai tô muito feliz!!!
Ah será que vai puxar a mim!!?Acho que eu não sou mais tão próxima assim da Nanda porquê ele está namorando com o Lucas a 4 meses eles formam um casal bonito .
Obrigado por acompanhar a história até aqui !!!
Beijos