João Vitor
Já se passou uma semana,Guilherme não olha na minha cara , é claro que eu o entendo ,mas porque essa merda toda dói tanto.
Estou tentando ao máximo , não pensar na tal "proposta " do meu pai ,mais é impossível ,sei o adianto meu amigo lutou por continuar a trabalhar naquela empresa ,mesmo sem ser seu sonho.
Estava na minha sala ,meus pensamentos estavam longe e eu encarava a cidade pra janela de vidro a minha frente.
— senhor reunião
— estou indo — falou pegando meu celular e saindo da minha sala
Na sala de reunião...
A reunião com os investidores está aparecendo que nunca mais iria terminar,alguns diziam que as ações da empresa estavam caindo e desse jeito a empresa iria logo logo ao declínio, escutar aquelas palavras me deixou cego de raiva ,que eu não medi minhas ações e dei um grito
— chega ,saiam daqui!
— mais senhor...
— por favor ,falamos sobre isso depois...
— depois não fale que não o avisamos
Todos saíram da minha sala,eu suspirei pesado e me levantei de minha cadeira fiquei com as mãos em meu pescoço ,e com os olhos fechados em pé encostado na mesa.
Senti uma respiração tocar o meu pescoço,abri os olhos nervoso,pois sabia que era o Guilherme.
— se acalma meu amor ,logo tudo ficará bem
— Gui
— shii ,preciso ir — falando isso ele saiu da sala,me deixando sem enteder nada ,ele deveria ta aprontando algo pra me ajudar .
..................
A noite fui a um bar de um amigo meu da época do ensino médio,chagando lá ele me serviu uma bebida e eu fiquei escutando as pessoas que cantavam no karaokê.
— ihh pra você vir aqui,aconteceu algo?
— ah cara ,essas merdas da vida
— novo boy?
— uhum,mais não tem a vê com ele ,a coisa é meu pai
— oxe ele apareceu?
— sim ,retornou das cinzas ,pra me perturbar
— que barra em cara
— sim, aí do nada ele me ameaça e eu tive que me afastar do meu novo boy
— caraca ,logo agora que já tinha superado o babaca lá
— é... só merda mesmo
— então bebê cara , mas não pega pesado... — falou me servindo outra dose.
............
Lembro que acordar no meio da noite ,e quem estava lá comigo era o Gui ,como ele tava lindo ,seus cabelos loiros caindo no seu rosto ,o deixando mais fofo ,eu fui afastar uma mexa do seu rosto e foi então que ele acordou ,ele ia falar algo mais eu o parei com um beijo, nós dois chorávamos,de uns tempos pra cá eu não tenho conseguido me manter firme e forte como antes.
— você voltou amor
— temos que resolver com seu pai primeiro...ele não vai nos deixar em paz...
— só por um momento,vamos deixar esses assunto longe de nós dois,por favor?
— mais é claro, você pedindo desse jeito...