Estefani:
Estou de olhos abertos agora que eu sei que aquele tal de Igor ameaçou o Gustavo .
Estava saindo da empresa fui até uma lanchonete próxima para comprar um lanche ...
Estava saindo com meu lanche em uma sacola quando sinto alguém me puxar por trás colocando algo fedorento em meu rosto depois disso eu lembro de me puxarem para dentro de um carro preto então eu desmaiei ...
Gustavo :
Tô cheio de trabalho já é mais de meio dia e já faz um tempo que eu vi a Ester saindo pra comprar algo será que aconteceu algo é possível que não já que ela está sempre com fome acho que ela pode ter parado pra comer em paz em algum outro lugar .
Mais trinta minutos se passaram e nada da Ester aparecer eu vou ligar agora pra ela pra saber o que ouve disquei seu número chamou mais caiu em caixa postal tentei mais algumas vezes sai da empresa bem preocupado fui até a lanchonete onde ela gostava de ir lanchar chegando lá perguntei a um funcionário
— licença,por favor , você viu uma moça morena cabelo transado estava com uma roupa branca com preto
— sim eu a vi eu mesmo a atendi mais já tem um tempo que ela saiu daqui
— ok ,brigado
— não a de quê
Sai da lanchonete mais na calçada encontrei um lanche caído no chão e a pulseira da Ester !
Liguei pra ela novamente mais não atendeu voltei para a empresa perguntei a alguns funcionários mais nenhum viu ela depois de ter a visto saindo para a lanchonete , então fui para minha casa procurei pela a Ester mais ela não estava lá,sentei no sofá e comecei ligar novamente pra seu celular mais nada .
Já era mais de quatro da tarde eu já estava procurando pela Ester por vários lugares mais não a encontrei ,o que pode ter acontecido? Onde será que ela tá?.
Já eram seis da noite quando acabo de chegar da casa da família dela estou sentado no sofá ligo para a Fernanda
ela atende— Gustavo ?, O que ouve ?
— a Ester sumiu !, você sabe onde ela pode estar ?
— não,acho que você já procurou em todos eles
— mais cê não pode ter nenhuma ideia ?
— não não tenho pera aí você já pensou na hipótese de aquele cara o tal de Igor ter feito alguma coisa contra ela ? sei lá tipo a sequestrado !?
— não não não ele não seria capaz de machucar a Ester !!
Desliguei o celular peguei as chaves e sai ...
Fui até a empresa do Igor , chegando na porta meu celular vibra e no visor está o nome da Ester atendo
— Ester !? — ninguém responde
— socorro Gustavo !... alguém o interrompe
— hora hora Gustavo tudo bem ?— Igor ! Não ouse tocar na Ester ! o que você quer tem haver comigo não com a Estefani !
— então venha até aqui para resolver nosso problema ,se você ousar não chegar aqui em 20 minutos sinto muito mais ... — ele desligou .
Ele mandou o local pelo celular e uma foto da Ester amarrada em uma cadeira com um arranhão que sangrava em seu rosto ,sai em desespero para esse local que era um prédio abandonado a antiga empresa do seu pai .
Chegando lá entrei correndo abri a porta e do escuro aparece o Igor logo dois caras trazem a Ester com as mãos e a boca amarrada.