Logo depois que acabou a aula eu fui embora, essa aula tinha sido legal, no caminho de casa, eu senti alguém me seguindo virei pra trás e era... Uma van preta? Ela foi e parou na minha frente, e saiu um cara de lá de dentro e derrubou uns negócios na minha frente e disse:
-urh, que desastre! Haha, Você poderia pegar o chapéu pra mim?
Eu encarei ele e disse:
-Agora eu não posso, estou muito ocupada!
Bem eu nunca ajudo ninguém na rua, porque? Bem na minha infância um cara Pediu minha ajuda e... ( História da medusa) e então desde aí nunca confiei em ninguém na rua, nunca contei isso pra ninguém.-oh! Bem, tudo bem então, você quer ver um truque de mágica?
Disse ele-Não. Obrigada -
Quando ia fala fui interrompida pelo Vance hopper .
-Ei! Estranha, vamos pra casa juntos? Bem somos vizinhos agora né.
Ele olhou para o "mágico" E pego meu braço e saímos daí.
O clima entre eu e o "mágico" estava realmente estranho.
-Eii! Me solta, estava ocupada não estava vendo?
Disse soltando o meu braço.-afe para de reclama vamos logo.
E fomos para a casa juntos.
Ficamos conversando e xingando zuando um ao outro.Chegamos em casa, ele foi pra dele e eu pra minha, fui direto para meu quarto, minha mãe estava bêbada denovo.
Chegando no meu quarto eu me deitei na cama cansada e peguei meu celular.
Quando de repente uma bola de papel invadiu meu quarto, fui em direção da aonde tinha vindo e vi Vance hopper, ele tinha tacado para mim.-EI LÊ O BILHETINHO!
disse ele.Fui pega a bolinha de papel, e desenrolei ela, e li, estava escrito:
V- Eii estranha! Vamos ao fliperama comigo?? Hoje? Estou entediado e quero bater o seu Record na sua frente !
S- Aham sei, aliás, meu nome é sn! Não estranha! Ouviu Barbie?
Respondi e taquei para ele de volta, e ele tacou o papel para mim denovo.
V- Barbie é seu cu! Você quer ir sim ou não o analfabeta?!
S- tá tá! Já que você tá implorando tanto pra mim ir com você eu vou! Tá loira-chan, vem me pega as 16:30 não se atrasa!
(E não leve o "pega" em forma maliciosa seu tarado!)
Ficamos jogando papel um pro outro até um tempinho.
Então fui me arruma, vesti um roupa simples e fiquei esperando da 16:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღ
Fanfiction༺♡ 𝚂/𝙽 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚊𝚣𝚊𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 se 𝙼𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎! 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘𝚞 𝚊 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚋𝚒𝚕𝚑𝚎𝚝𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘...𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚑𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒�...