Fomos para a praça, ficamos em silêncio o caminho todo.Eu abracei Vance pela emoção, e agora eu tô com vergonha!
Chegando na praça sentamos em um banco e continuamos em um silêncio. Um silêncio constrangedor, até que Vance quebra o silêncio.
-oque foi aquilo?
-aquilo oque? Que eu ganhei de você novamente?
O sorriso no rosto dele logo se desfez ao lembrar que tinha perdido. Agora ele estava com uma expressão séria.
-eu perdi porque quiz.
-ata KKJ
-sifude então.
Dei uma risadinha e continuamos em silêncio, Vance estava sentado ao meu lado, começou a bater um vento então apenas aproveitei o silêncio.
Até que senti uma coisa relando na minha mão, abaixei a cabeça lentamente e vi a mão de Vance encostando na minha, ele estava olhando para crianças que estavam brincando ali, e eu desviei o olhar, aproximei mais a minha mão na dele, e ele fez o mesmo, e estávamos praticamente de "mãos dadas"
Estava tão bom aquele momento, agora o silêncio estava bom, aconchegante, parecia que eu estava em um filme de romance.
Comecei a olhar para as crianças, estava ficando tarde então uma por uma começou a sair dali, vi uma criança sozinha brincando sozinha, quando todas as crianças foram embora só restava ela ali.
Mais quando eu vi aquela van preta de antes, era impossível ser conhecidencia. Eu tava sentido alguma coisa de errado.
Na van saiu um cara vestido de mágico. Ele chamou o garoto pra mais perto, e o garoto foi se aproximando lentamente. Eu sabia que ia da alguma coisa de errado, me levantei do banco soltando minha mão do Vance e fui correndo até os dois.
Quando cheguei o "mágico" estava muito próximo do garoto, eu cheguei e coloquei meu braço em volta do menino. E disse.
-Ei irmão, tá tarde vamos pra casa. Olhei para o garoto e dei um sorriso, o garoto fez uma cara de surpresa e confusão mais ficou em silêncio.
Vance chegou até nos.
-algum problema aqui?
Disse o Vance sério olhando para o mágico.-Ah! Nada não senhores! Estava apenas mostrando um truque de mágica para esse belo rapaz! Porém, eu já estava indo, tchau e desculpa atrapalhar.
Falou o mágico .Olhei para o Vance e disse.
-vamos "amor"?
Vance ficou surpreso porém não demonstrou, e eu e o garoto e Vance saímos dali
Quando a van ja tinha saído. Olhei para o garoto e me abaixei na altura dele.
-Oii garoto, qual é o seu nome?
-hm.... Griffin.
-Ah prazer griffin! Eu sou a sn e esse é o vance!
Vance apenas deu uma levantanda na cabeça dando um "oi".
-quantos anos você tem?
-13.... E obrigada.
-Aham, você não deveria confia em estranhos, quer que eu te leve pra casa?
-ah! Não! Não precisa... Minha casa é logo naquela rua.
Ele aponto para uma rua perto da praça.-humm entendi, então vamos indo! Tchau griffin! Toma cuidado no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღ
Fanfiction༺♡ 𝚂/𝙽 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚊𝚣𝚊𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 se 𝙼𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎! 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘𝚞 𝚊 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚋𝚒𝚕𝚑𝚎𝚝𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘...𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚑𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒�...