>capítulo 17<

604 55 56
                                    

Comecei a andar por aí, quando dei de cara com quem? Nada mais nada menos que Glenda.

-ei! Olha por onde anda.

-Sai da minha frente pirralha.

-vance? Ai desculpa! Eu não te vi, você sabe que eu sou baixinhah.

-hm.

-então vancezinho está indo pra onde?

-não te interessa.

-ops! Você é tão durão haha!

-hm

-FIQUEI sabendo que você terminou com a sn né??

Apenas a ignorei, não queria mais ouvir o nome sn.

Comecei a andar e ela me seguia fazendo aquelas perguntas insuportáveis. Com aquela voz afinada que me irritava até os quintos dos internos.

Enquanto ela me seguia falando umas baboseiras aí eu apenas a ignorava.

-ai para Vance! Eu sei que eu sou baixinha! Para de me ignora senão eu vou fica babá>:(

-que se foda

Baba? Ela quiz dizer brava? Eu tava conversando com uma adolescente ou com uma criança? Que porra heim.

-vancezinho vamos tirar uma foto!

-não

-Ok! Faz pose.

Ela tirou a foto.

-vou te marcar ok?

-não

-enfim Vance! Tenho que ir tchau! Foi muito bom passa o tempo com você bjsssssss

Apenas a ignorei, ela começou a andar pra outra direção.

O menina insuportável, ela não larga do meu pé não importa oque eu fassa. Ela parece ser idiota?

Bem que ela merecia levar uma surra de Sn.

Sn? Porra Vance! Seu merda para de pensar naquela garota!

Quando percebi estava de frente a minha casa.

Porra oque diabos eu tô fazendo aqui?

Apenas entrei em casa ja que ja estava lá mesmo.

Fui em direção ao meu quarto peguei minha caixa de som e estava precurando uma música.

Sim eu sei que já era de noite. Por isso mesmo que eu queria colocar a música. Meu pai não estava em casa. E lembrei que sn odeia BARULHOS de noite, então porque não?

Liguei ela e coloquei ela em um funk muito alto.

Sn nn curte muito funk porém gosta de ouvir. Mais eu coloquei a música mais alta possível e que ela odeia.

Juro que fiquei surdo por uns minutos. Mais logo abriu um sorriso no meu rosto quando ouvi sn xingar no seu quarto.

Eu vou fazer a vida dela um inferno.

Sn on!

Puta que pariu eu vou matar o Vance! Aquele bosta!

Não pensei duas vezes e liguei para a polícia vim desliga esse maldito som!

Porra, Vance queria jogar? Então eu vou jogar.

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora