>Capítulo 5<

950 104 19
                                    

Eu e Gwen continuamos conversando

-mana é sério? Tipo eu e o Vance não temos nada!
Falei pra ela

-Sera? Tipo eu nunca vi Vance hopper assim com ninguém.

-assim como?
Respondi

-Vai fala que não percebeu? Amg, ele iria arrebenta a cara de qualquer um que batesse seu recorde máximo no fliperama, e com você ele não bateu, qualquer um que falasse com ele enquanto ele jogava ele metia o cassede, e com você não, Você não percebeu? Você é especial!

-..... Sério? Nem tinha reparado.

- pelo amor de Deus né!

-EFIM! Vamos muda de assunto, pra uma criança da sua idade você É bastante fofoqueira!

-kkkkkj

Quando ouvimos o sinal toca.

-Tchau Gwen tenho que ir pra aula!

-Tchau sn!!

Fui em direção pra aula, e fiquei pensando sobre oque a Gwen disse, eu sou mesmo especial? Porque ele me trata diferente?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor na porta.

-Atrasada, como sempre senhorita sn.

-Ah, foi mal. Tive uns imprevistos.

-certo. Entre.

Estava indo sentar quando ouvir o professor fala.

-Ah! Sn! Hoje você vai fazer dupla com o Bruce yamada!

-Ah!? Que porque?

-Porque suas notas estão péssimas na minha matéria! E sentando com Vance hopper ou outras pessoas aí não vai te ajuda em nada!

Apenas o ignorei e murmurei baixo, não que eu gostasse de sentar com Vance, mais era melhor que sentar com um nerdola. Bruce yamada era um cara legal, gentil, gente boa , sorridente e etc, porém não fazia meu tipo.

Fui em direção ao Bruce e sentei ao lado dele.

-Oi! Eh tudo bem?
Disse ele tentando puxa assunto.

-ah, Oi tô bem sim, e você?
Respondi

-Que bom! Bem estou bem também.

Apenas sorri pra ele

Já conversei com Bruce antes, porem nos dois estamos sem assunto agora.

Quando Vance hopper chegou na sala.

-Atrasada como sempre né hopper! Ande-se senta!

Vance apenas murmurou e fico tentando achar um lugar disponível, quando ele me viu sentada com Bruce, ele deu um olhar de surpreso porém não pareceu liga muito, e foi senta em um quanto aí

Estava indo tudo bem
Quando um bilhete bateu na minha cabeça, olhei em direção da onde veio e vi Vance, decidi abrir o bilhete.

-Tá me trocando pelo yamada?

Peguei e respondi.

-Não seu idiota, quem mandou chegar atrasado! Bem feito agora fica sozinha ae

-Vai se FUD3 otária!

-vai você

-Cala boca que você que quiz me beija, não resistiu ao meu charme!

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora