Será que eu gosto dele? Bem, dizer que gosta é uma coisa muito grande, eu tenho meio que uma quedinha por ele.... Mais não diria paixão...diria?
Fiquei pensando tanto que nem percebi que cai no sono, estava dormindo com a cabeça de Vance ao meu colo.
Tive um sonho ali.
No sonho eu estava caminhando com Vance hopper, a gente estava de mãos dadas. Mais quando entramos no fliperama ele me jogou de lado e uma menina pulou pra cima dele. Ele e ela começaram a se beija na minha frente. Meu mundo desabou ali. Comecei a chora. E Vance percebeu.
-porque está chorando.
Disse ele.Meu >eu< do sonho namorava o Vance, naquele sonho a gente namorava . E ele literalmente me traiu na minha frente.
-eu achei que tivéssemos algo..
Meu >eu< do sonho disse entre lágrimas.Vance riu.
-porque você acha isso? Haha, só porque a gente se beijou? Se liga garota! Quem iria querer fica com você? Haha, aquilo foi só um beijo. Não temos nada não se iluda.
Então eu acordei.
Não fiquei triste pelo sonho. Porque realmente eu e o Vance não temos nada. Mais por algum motivo aquilo me deixo meio mal, mais logo afastei meus pensamentos quando vi que Vance não estava mais ao meu colo.
Fui atrás de Vance, quando vi alguém sai do banheiro, que garoto forgado!! Tomou banho na minha própria casa sem permissão.
-quer um suco pra acompanhar minha rainha?
Falei irónica mente.Vance apenas soltou uma risada, quando ia fala, foi interrompido pela porta da frente abrindo e fazendo um barulho.
Olhei para o Vance desesperada, era a minha mãe. Minha mãe estava em casa.
-VANCE PULA PELA JANELA.
-OQUE? EU NÃO OLHA A ALTURA DISSO.
-PARA DE SER CORVADE MINHA MÃE CHEGOU E ELA NÃO SABE QUE VOCÊ VEIO DORMIR AQUI, SE ELA SOUBER EU MORRO.
a gente fico falando meio cochichando e gritando ao mesmo tempo.
Minha mãe começou a subir as escadas, Vance sentiu um frio na barriga e foi em direção pela janela, mais não deu tempo de pula, minha mãe já estava entrando no quarto, peguei Vance pelo braço e joguei ele pra dentro do meu armário e fechei rapidamente, minha mãe entrou.
-filha. Que barulho foi esse?!
-ah! Nada mãe, apenas estava... Me trocando!
-aham.
-ve se vai lavar a louça. Estou mandando.
-ok mãe.
Ela apenas deu uma olhada desconfiada e saiu.
Abri a porta do armário soltando um suspiro de alívio.
Vance saiu pela janela deu tudo certo. Por pouco.
Depois de um tempo Vance já tinha indo embora, e eu me peguei pensando no sonho, que merda foi aquele sonho?! Eu e Vance realmente não temos nada! Mais porque diabos eu fiquei mal com isso? Não fazia sentido eu ter sonhado com aquilo.
Quando fui vê o relógio.
-OQUE!?!? HOJE É SEGUNDA? EU ACHEI QUE ERA DOMINGO! MERDA!
sai correndo pra me arruma, como sempre vou chegar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღ
Fanfiction༺♡ 𝚂/𝙽 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚊𝚣𝚊𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 se 𝙼𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎! 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘𝚞 𝚊 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚋𝚒𝚕𝚑𝚎𝚝𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘...𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚑𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒�...