>Capítulo 6<

946 122 55
                                    


Logo depois que Vance despista todos que estavam ali ao meu redor, ele se desgruda de mim, quando um menino chegou em mim.

-Eai gata!
Disse o menino

Vance o olhou estranho.

-ah, Oi!
Respondi

-voces namoram?
Perguntou ele se referindo a mim e o Vance.

Pensei um pouco em dizer. E então disse a verdade.

-não!... Porque?

-Ah! Então me passa se número gatinha!

Vance apenas permaneceu em silêncio.

-você é muito linda sabia?

-Obrigada.

-E também... Muito gostosa .

Vance se levantou e foi em direção do menino pegando o pela camisa e falando.

-Olha como você fala com ela seu merda.

-Porque? Vocês não namoram! Eu posso pega quem eu quiser!

-Você quer morrer hoje seu pedaço de bosta?

-bem... Porque? So porque eu ia ver ela na minha cama primeiro que você?...

Vence quando ouviu aquilo não penso duas vezes e socou ele continua vezes!! Mais ele não deixou barato, Socou Vance também, o menino pegou a sua régua e bateu com toda a sua força no Vance, fazendo o corta seu rosto. Vance nem ligou e continuou batendo.

Quando eu ouvi umas pessoas indo chamar a diretora, tirei Vance de cima do garoto e puxei para fora de sala, levei ate em um lugar longe da sala.

-Você sempre faz isso né! Sempre me tira de cima de quem eu tô metendo a porrada! Quando vai entender que ele merecia!

-vance, a diretora iria chegar e te dá mais uma suspensão!

-Que se foda, problema meu se eu fica de suspensão ou não.!

-Seu idiota, lembra que se você ficasse de suspensão de novo iria ficar de recuperação?

Vance apenas ficou em silêncio e ficou reclamando.

Encarei o rosto dele.

-Ui! Isso tá feio.
Disse me referindo aos machucados.

-problema meu.

-Para de ser chato! Espera um pouco, vou da um jeito nisso.
Falei pegando em um pano no meu bolso.

-eu não preciso de babá! Eu sei me vira sozinho.

-para de ser idiota! Eu já fiz isso uma vez se lembra? E você deixou. Porque agora não deixa?

-porque eu não quero.

Apenas o ignorei e comecei a limpa o rosto dele, no começo ele não deixou, mais depois se rendeu.

estava limpando quando lembrei da última vez que se beijamos. Fiquei com vergonha e terminei de limpa.

-ja acabou?
Disse ele.

-Ja.
Respondi

-Ah! Obrigada "mamãe"!
Disse ele em um tom sarcástico.

-KKJ cala boca idiota.

Sentei ao lado dele e começamos a rir, depois ele começou a me encarar. E do nada soltou.

-Eu poderia te beija agora.

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora