>capítulo 12<

812 77 61
                                    


Logo em seguida guardei meu celular, fui dormir, Dormir por horas, e acordei com o sol batendo na minha cara, fui ver a hora e era 8:20 uau, eu só ia pra escola às 12:30!

Pensei em volta a dormir, mais perdi o sono, me levantei e fui em direção ao banheiro tomar um banho, tomei o banho e vesti uma roupa.

Pensei em volta a dormir, mais perdi o sono, me levantei e fui em direção ao banheiro tomar um banho, tomei o banho e vesti uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amarrei meu cabelo e desci para tomar o café, minha mãe ainda estava dormindo então eu fui fazer o café eu mesma.

Fui tentar fazer torradas, mais queimou tudo, então fui fazer pão com ovo. Fiz e comi tudinho, e era 9:40.

Estava muito entediada, então me levantei e fui para os fundos pega minha bicicleta antiga e dar uma volta aí.

Comecei a pedala, nem avisei a minha mãe que tinha saído, apenas mandei uma mensagem.

Estava tudo tão bom, o vento batendo contra meu rosto, não tinha muitos carros na rua, estava silêncio, Uau eu percebi que amava isso!

Fui até o fliperama, porém não fui para jogar, apenas fui em direção aos fundos aonde tinha um beco. Sentei lá e tirei um cigarro do bolso, e comecei a fuma.

Estava tudo tão bem! Quando eu ouvi uma voz me chamando olhei para ver quem era e era....Donna?

Nunca falei com Donna antes, ela sempre foi quietinha e certinha, nunca puxei assunto com ela.

-ah! Oi sn! Oque ta fazendo aqui?
Falou ela.

-ah.. oi, OI Donna! Ah eu tô... Nada! Estou fazendo nada.
Falei meio atrapalhada escondendo o cigarro.

Ela percebeu e disse.

-sem problemas! Pode fica a vontade.
Ela sentou ao meu lado.

Tinha umas sacolas na mão dela.

-oque é isso?
Me perguntei referindo a sacolas.

-ah! Doces, e umas coisinhas aí pra minha casa, sabe?

-ah sim..

-.....
Ela ficou em silêncio, parecendo que queria dizer algo.

-ah, oque foi?
Perguntei.

-...Ah... Nada! Eu apenas queria....

-queria??

-...hm...você.. pode me dar um?
Ela falou olhando para meu bolso.

Na hora eu não entendi, até que minha ficha caiu, Donna estava pedindo um cigarro!?

-que!? Você quer um cigarro!!???

-sim! Porque? Você pode me dar um?

-ah! Claro, apenas fiquei surpresa, sabe?.. não esperava isso de você. Aqui. - disse entregando o cigarro a ela.

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora