>Capítulo 8<

874 82 53
                                    

Logo depois de um tempo, eu estava conversando com Robin, não tinha falado com vence até agora.

Na sala de aula eu fui sentar com Bruce, deixando Vance sozinho.

Estava conversando com Bruce até quando senti uma bola de papel acertando na minha cabeça.

-QUEM DIABOS---
olhei em direção da onde tinha visto e vi Vance, fazendo um gesto pra mim abrir, e eu abri.

Estava escrito.

V-oi, vai toma no cu arrombada.

Respondi ele e começamos a troca bilhetes.

S- ué, que foi agora?

V- Oque foi!? Haha, você ainda pergunta? Você tá me deixando de lado. Oque foi? Achou alguém melhor que eu? Pelo visto você esquece fácil das pessoas idiota eu te odeio.

S- meu deus pra que isso, Para de drama eu só tô conversando com o Bruce, aliás eu também te amo

V- "eu só tô conversando com Bruce" mimimi vai me come de 4 que é mais fácil.

S- nossa KKJ bem que queria te come hehe😈

V- credo sai fora. Eu sou de Deus.

S- só se for o diabo né.

V- nossa, cala boca.

S- ué, você não Tava bravo comigo?

V- ae, tô bravo com você, tinha esquecido. Te odeio.

S- nossa, KKJ quer ir no fliperama comigo?

V- não, vou sair com a Glenda hoje.

S- ué, não era a cat?

V- não, eu odeio aquela garota.

S- eu vi você com ela hoje de manhã.

V- ela Tava enchendo meu saco.

S- hum.

Apenas amassei o papel e joguei fora. Por algum motivo eu fiquei de mal humor.

Vance vai me troca por namoradinha??? Que idiota, a gente não Tava ficando???? Arg! Que babaca, mais se ele quer que seja assim. Vamos fazer ser assim. Isso vai ter vingança.

Fui tirada dos meus pensamentos quando um menino entrou na sala .

Era o Jacob, um menino mó gatinho, ele tem uma quedinha por mim, mais eu nunca dei bola, Vance odiava aquele garoto, por simplesmente existir, e essa seria minha oportunidade.

O garoto veio em nossa sala pra fala um recado.

-ah, Olá pessoal! A diretora falou se amanhã não haverá aula porque haverá uma reunião de pais! Bem então é isso, tchau.

Disse ele saindo, a sala comemorava por não ter aula.

Mais eu só pensava no garoto. Eu sei que taria brincando com os sentimentos dele, mais eu não namoraria com ele, eu só sairia com ele, nada de mais.

A aula acabou, depois de um tempo chegou a aula da prova, Vance tinha ido em outra sala.

A prova foi tudo bem, Bruce tinha conseguido me explicar um pouco da matéria antes, deu pra entender. Eu acho que eu não iria tirar uma nota baixa.

Tinha duas aulas com aquele professor, a primeira aula fizemos a prova, e ele há corrigiu tudo na segunda aula, antes de sair, ele entregou a prova e bateu o sinal.

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora