°•>capítulo 1<•

1.6K 108 112
                                    

SN ON•

Meu primeiro dia na cidade Nova, espero que seja Legal, Vim para cidade porque minha mãe precisava de emprego. Espero que dê tudo certo aqui! Por que na cidade antiga... Tudo dava errado! Brigava com todo mundo, todo mundo me ódioava, era um caos!

Enquanto tavamos passando pela cidade, minha mãe me paro em um pequeno mercado para compra algumas coisas, enquanto isso, eu observei que tinha uma máquina de jogos ali, e fui joga, eu era muito boa em fliperama desde criança! Vi que o Record máximo era de um garoto chamado... Ah... Vance hopper? Eu acho que já ouvir fala desse nome antes....
Então sem mais enrolasão foi joga. Depois de um tempo, nem vi o tempo passa. Minha mãe me falou que ia passa em outras lojas depois ela me passava pra buscar.

Depois de um tempo jogando, Percebi que já estava preste a bate um novo Record! Uma galera começou a fica em volta de mim, e cochichavam.:

-quem é ela? , Ela é nova?  Uau ela vai bate o recorde do hopper! Ela é boa!

Confesso que me gabei um pouco, e quando de repente! BAM! Um novo Record máximo! Agora um bem mais algo que o anterior. Então eu perdi quando uma voz masculina me assustou.

Fiquei com uma raiva depois que perdi por quausa de um ser humano! Quando virei para o lado para tirar satisfação com quem me fez perde, fique meio que impressionada, o garoto era bonito, era loiro, de olhos azuis e com um belo corpo! Uau.

Então a gente fico se encarando, quando eu quebrei o silêncio.

-quem é você? E como ousa me atrapalhar? Falei com a voz um pouco alta

-Não te interessa! E como ousa bate o MEU Record? Quer morrer? E quem é você?!
Disse ele

-Primeiro, Se não me interessa-se não teria perguntado, segundo, Eu não tenho culpa de ser melhor que você! E terceiro, Me chamo S/N!

-Vai se FUD3 O nanica!

Nanica?!

-Nanica é seu rab0 , seu boiola!
Respondi.

- Você afinal sabe quem eu sou?! eu posso te estrangula agora!

Apenas o ignorei e fui embora, fui embora antes de eu me estressa de verdade! Aquele deve ser o Vance hopper, mais que muleque Chato! Eu hein.

Minha mãe ainda não tinha chegado, então só comecei a anda por aí, quando um menino me chamou.

-Ei! Você deve ser a SN né?
Disse ele

-ah..sim e você é??..

-Robin! Robin Arellano prazer.

-Ah pra--
Fui interrompida por ele.

- eu vi que brigou com Vance.

-Ah aquele idiota? qual é a dele heim?

-sei lá! Só sei que ele é surtado! Não Recomendo você fica mexendo com ele.

-hm. Eu não ligo Pra ele.

-Ah! E seja bem vinda na cidade.

Apenas sorri

-Enfim eu tenho que ir, tchau!
Eu falei assim que vi minha mãe.

Ele apenas acenou com a mão e saiu. Ótimo, mal cheguei na cidade já arrumando encrenca! Parabéns sn! Parabéns...

Cheguei em casa, sem mais e sem menos fui conhecer a casa melhor, vi tudo então fui pro meu quarto, ele tinha uma mine varanda, uma varanda que alia dava pra ver Oque tinha da casa do vizinho pela janela.

➳❦ 𝗕ⅈ𝘐һ𝖊ⅈ𝘵𝖊𝓼 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora