Capítulo 01
"trick!trick!trick!trick"
-Aaahhh....ele ficou tão lindo nessa foto- admiro a foto que tirei do meu professor Jungkook.
- Jimin, o que está fazendo?- Taehyung meu amigo se aproxima e se abaixa também, olha pra janela- A não Jimin, está tirando foto escondida do professor de novo?!- Tae me reeprende.
Pois é nesse momento estou do lado de fora da sala onde Jungkook está ensinando.E como o achei lindo,como sempre resolvi tirar umas fotinhas.
- olha como ele está lindo ,não resistir-rio ao olhar a linda foto de Jungkook no meu celular
Taehung nega com a cabeça e puxa minha camisa me tirando de lá,olho pra Junkook antes de me afastar mais.
_Como é lindo_
Pois é estou apaixonado pelo meu professor
- Jimin você não disse que ia para de fazer isso? - Taehyung me pergunta enquanto se senta na mesa do refeitório da escola
Sento também e faço bico- Mas Tae, eu juro que não ia fazer isso só que.... quando eu estava passando eu o vir pela janela em seu casaco preto escrevendo no quadro estava tão sexy que não resisti- Fico animado ao imaginar aquela cena , ficando aerio em meus pensamentos.
- Jimin?!!!
Pisco e olho o olhar furioso do meu amigo- desculpa..
- Tsk.... Você não aprende nunca - Taehung diz negando com a cabeça
- Então porque está o reprendendo? - Hoseok aparece se sentando com a gente
- É esse nosso amigo desmiolado da cabeça tirando fotos escondidas de novo do professor-Tae diz pra Hoseok e eu me encolho triste.
- Jimin você não devia fazer isso , você devia era se envolver com alguém da sua idade, você só tem 16 anos e Jungkook tem 26 anos ,e ainda por cima é o nosso professor não deveria ficar perdendo tempo em um amor que não pode ter?- Hoseok diz
Eu sei que é errado fazer isso ,mas esse é o único jeito de pode ter ele pertinho de mim.Eu gosto tanto do meu professor.Desde o dia que eu o vir me apaixonei por ele, não me importo com a idade, pra mim idade não é importante quando se tem amor.
É o que eu queria dizer mas sei que meus amigos não iam gostar se dissesse isso.Então apenas aceno com a cabeça.Paw!!
Um barulho é ouvido por todos no refeitório.
- O que está acontecendo? - Taehung pergunta se levantando
- Olha ali .- Hoseok aponta
Eu e Tae , olhamos e virmos Namjoon e Seokjin .
- até aqui eles vão brigar.- Taehyung os encara ansioso ,Jimin os encara por um tempo e logo logo pode prever que uma briga vai acontecer.
Namjoon é filho de um gangster e pro seu azar o filho de outro gangster também entrou Seokjin, mas o pior é que Namjoon odeia a sua família por ser gangster e odeia mas ainda pessoas relacionadas a esse mundo, por isso não se dão bem , então quase todas vezes que esses dois se cruzam uma briga feia acontece.
- Vamos lá ver? - Hoseok diz e eu aceno com a cabeça concordando, Taehung se levanta mas seu celular toca.
Taehyung pega o celular é uma mensagem ele ler e sorrir animado e pega sua mochila- Gente não vai dar o meu Hyung chegou- Sai correndo sem falar mas nada.
Hoseok fecha a cara mas não diz nada
- Então vamos só nos dois Hoseok ?
Hoseok pega sua mochila - Esquece Jimin - diz saindo triste
* Suspiro*
Vou lá então sozinho. Eles estavam rodeados de alunos Namjoon de um lado e Seokjin de outro
- Já disse que quando eu estiver aqui não quero ver a sua cara- Namjoon diz
Seokjin sorrir- Então mude de escola seu idiota.
Nanjoon diz bravo- Do que você me chamou?
- É surdo- diz ironicamente
Nanjoon parte pra cima e Seokjin reage também,os dois se batem. Nanjoon cai e Seokjin fica na vantagem ficando por cima ,os dois se encaram e o soco de sua mão levantada não é dada ele saí de cima e vai embora.Nanjoon o olha e logo depois também vai embora .
Eu saio de lá também , vou pro pátio da escola e me espanto ao ver Seokjin mas o espanto é por ver- lo chorando e socando a parede ele me nota.E seu olhar fica afiado,ele vem em minha direção.
Pode sentir sua raiva , mas não diz nada e vai embora.Suspiro aliviado
_Hoje não é o meu dia_
- É melhor ir pra casa
Vou em direção a saída e abro um sorriso ao ver meu professor Jungkook parado em frente do seu carro.Ele sorrir e acena eu fico animado e vou em sua direção, mas alguém embarra em mim e corre em direção de Junkook e o abraça, ele sorrir pra ela e devolve o abraço, eles entram no carro.
* Suspiro*
-Que amor complicado- uma lágrima escorre e caminho pra fora me sentindo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES COMPLICADOS
RomanceSete pessoas diferentes com os mesmos problema. Jimin apaixonado por seu professor Jungkook. Um professor com um segredo em sete chaves,será Jimin capaz de fazer esse professor que esconde algo em sua vida se abrir a esse aluno.Taehyung apaixonad...