capítulo 06

113 12 0
                                    

Na escola

Jimin olha pra Taehung e depois pra Hoseok.Não sei o que aconteceu mas sei que algo aconteceu pela maneira que eles estão agindo.

- Aconteceu alguma coisa?

Taehung se levanta -eu ..eu tenho que ali - pega suas coisas e vai embora.

Hoseok o olha mas não  fala nada

- Vai me dizer o que está acontecendo com vocês dois?

Hoseok suspira e apenas sorrir de lado- é complicado Jimin...não estou com clima pra estudar- sai

O chamo mas ele vai embora ,me levanto pra seguir-lo.Mas Junkook aparece na porta e me olha.

- Pra onde está indo Jimin?

- Eu...eu - tento procurar uma desculpa mas Junkook não me dá tempo de falar

- A aula já vai começar Jimin,não vai querer assistir a  minha  aula?

- Não professor...Que dizer sim- Junkook rir e coro envergonhado e volto correndo pro meu lugar

A aula começa e pego o livro escondendo o meu rosto e só meus olhos estão a vista.

Junkook começa a explicar a aula- Como vocês podem ver nessa equação deve ser usada a seguinte fórmula.....

Mas minha mente vai pra longe ao lembrar de  está ao lado de Junkook no carro dele.

_Queria que aquele beijo tivesse sido real_

_Ele está tão lindo_

- O que você acha Jimin?

- Lindo - Digo e escuto gargalhada na sala olho sem entender e vejo a cara de surpresa do meu professor e logo em seguida ele sorrir.

- Eu também acho você lindo professor- uma aluna diz e todos dão gargalhada de novo meu rosto fica vermelho como pimenta de tanta vergonha.

- obrigado pelo elogio - diz olhando pra a aluna e logo em seguida olha pra mim eu que escondo o meu rosto no livro

- Então vamos voltar pra questão a seguir.

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora