capítulo 32

75 7 0
                                    


Jimin caminhava pra ir ao telhado falar com Seokjin mas para ao presenciar a cena .

Seus olhos se encontram

" Ele é meu!

Era o que seu olhar afiado em minha direção estava querendo me dizer .

Jimin não avança e recua

Como ele podia avançar?

Ele viu quando Nanjoon beijou Seokjin ,Jimin podia ver o quanto Seokjin o queria

Como não ficar feliz ao tocar quem se ama?

Uma lágrima cai em seu rosto

Jimin sente algo um sentimento que não consegui explicar

Só se sente triste ao ponto de não consegui segurar as lágrimas.

Mas porque ele está tão triste?

É porque gostava de Seokjin?

Jimin rir junto com o choro mas no fundo ele sabe, queria apagar esse sentimento pelo seu professor se agarrando a outro, queria parar de pensar nele.

E Seokjin foi o seu refúgio

Tentou colocar os seus sentimentos de lado e se dedicar a Seokjin pois sabia o quanto o outro também estava machucado.

Mas quando viu a cena deles dois se beijando

Jimin viu o quanto Seokjin estava se fazendo de forte, Jimin entendeu agora o olhar inexpressivo de Seokjin percebeu também o quanto o outro também estava tentando esquecer a sua paixão, mas...

Bastou o outro estender a mão que Seokjin foi incapaz de deixar essa paixão ir .

E eu não o julgo

Pois naquele momento me imaginei no seu lugar pois se naquele momento fosse eu e Junkook fizesse isso comigo não resistiria em cola nossas mão.

.......................

Suas lagrimas secam mas por dentro parecia ainda está querendo chorar

Jimin caminha em direção a saída e seus passos eram devagar.

Jimin para

Sua expressão se torna decidida então ele se vira e corre em outra direção

Para 

E  entra na sala que queria , o silêncio dela podia ser visto a penas o som do lápis podia ser ouvido.

O som para

Quando ele levanta a cabeça e me olha seu Olhar não consigo descifrar então não sei o que a outra pessoa está pensando agora, mas não me importo e apenas avanço em sua direção.

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora