Junkook leva delicadamente suas mãos até a minha cintura.Me segura com firmeza e me beija com mais força,prensando meu lábios com desejo mas também com carinho.Um enorme calor se apossa de mim com seu toques, deixando minha mente completamente desorientada, fazendo com que eu leve minhas mãos até seu pescoço e corresponda ao seu beijo com fervor.
Nossas bocas se movem em perfeita sincronia, quando provam uma a outra sem pressa, sinto sua língua delicadamente pedir passagem por entre o meu lábios.
Abro mais a boca ,lhe cedendo passagem e deslizo uma das minhas mãos até o seu cabelo.Sinto a sensação de seus fios sedosos entre meus dedos eu seguro com força, ao mesmo tempo em que a profundo o beijo, transformando-o em uma batalha entre nossas língua. Junkook aprova o meu gesto com um gemido rouco e sexy.E então aperta minha cintura com mais força.
Ele desfaz o beijo e me olha coro envergonhado
E ele mostra um sorriso no rosto - Vou te levar pra casa ele diz segurando a minha mão e me puxando olho pra frente e vejo as costas dele ,toco na minha boca e coro.
Mas meu sorriso se desfaz ao lembrar.....
Paro de andar forçando Junkook a para e me olhar- O que foi Jimin?
Pergunta como se realmente não entendesse
- Porque me beijou professor?
Junkook me encara e sorrir de lado- Porque?....Não gostou?
Me pergunta e eu abaixo a cabeça envergonhado pois seria mentira que não gostei mas esse beijo não significou nada pra ele , Junkook apenas me beijou sem nem gostar de mim.
Fico triste
Junkook se aproxima e toca no meu queixo me fazendo olhar -lo- Esse rosto pede pra ser beijado Jimin
Junkook me beija outra vez e outra vez eu não o afasto
Como afastar- lo se eu o amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES COMPLICADOS
RomanceSete pessoas diferentes com os mesmos problema. Jimin apaixonado por seu professor Jungkook. Um professor com um segredo em sete chaves,será Jimin capaz de fazer esse professor que esconde algo em sua vida se abrir a esse aluno.Taehyung apaixonad...