Jimin caminha triste pra sala, não conseguiu pregar os olhos ontem a noite ,não conseguia acreditar em como foi idiota.
- Jimin aqui- Taehung o chama
Jimin caminha e senta - Oi pessoal - falo meio triste
Taehung se aproxima e se abaixa colocando a cabeça na mesa - O que foi Jimin?
Tento não chorar na frente deles e sorrio um pouco tentando disfarçar - Estou bem
Hoseok se aproxima e me olha preocupado ,meus olhos enchem de lagrimas passo a mão no meus olhos evitando que as lágrimas caem- Eu....eu não quero falar sobre isso- digo baixo
- Mas Ji- Taehung tenta falar alguma coisa mas Hoseok coloca a mão no seu ombro negando com a cabeça
- Quando você quiser falar estaremos aqui pra escutar Jimin- Hoseok diz
Taehung me olha ainda querendo tirar alguma coisa mas logo suspira.
- Quando quiser falar é só me chamar somos seus amigos Jimin - Taehung diz se levantando e sentando na sua cadeira.
Nesse momento o Professor entrar eu o olho nossos olhos se encontram mas logo ele desvia - Bom dia hoje iremos solucionar as questões da página......- Junkook começa a aula como se não tivesse acontecido deitei minha cabeça na cadeira não querendo mas ver-lo e fecho meus olhos .
Abro os olhos e não escuto barulho nenhum levanto a cabeça e vejo a sala vazia olho o horário no meu celular e vejo que dormir a aula toda .
-Finalmente o dorminhoco acordou.- olho pra trás e vejo o professor Junkook sentado em uma cadeira com um livro na mão e com óculos,ele coloca o livro na cadeira e se levanta tira o óculos e empurra seu cabelo pra trás o deixando mas lindo e elegante.
Meu coração dispara e desvio o meu olhar dele
Junkook caminha em minha direção parando na minha frente sua voz sai suave - Fiquei triste Jimin - Eu o olho e Junkook leva sua mão em meu cabelo acariciando - Antes você ficava animado na minha aula mas hoje você simplesmente dormiu a aula toda- abaixo a cabeça envergonhado queria pôde ir embora mas não pude deixar de ficar um pouco feliz ao saber que ele me notava .
- Desculpa professor - falo ainda com a cabeça abaixada
Junkook para o carinho do lado do meu cabelo e leva sua mão até o meu queixo levantando a minha cabeça e o fazendo olhar-lo - olhe pra mim quando estiver falando contigo Jimin- fala como se fosse uma ordem- Não me ignore
Eu não entendo o porque ele está agindo assim, isso me confundi meus enchem de lagrimas e minha voz sai embaçada- porque?... porque está agindo assim professor?
_Por favor não me confunda_
Ele acaricia minha bochecha - Não gosta Jimin quando te trato assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES COMPLICADOS
Любовные романыSete pessoas diferentes com os mesmos problema. Jimin apaixonado por seu professor Jungkook. Um professor com um segredo em sete chaves,será Jimin capaz de fazer esse professor que esconde algo em sua vida se abrir a esse aluno.Taehyung apaixonad...