capítulo 02

129 13 0
                                    

- Então como foi a aula?- Yoongi pergunta

-Foi legal...pra onde agente vai Hyung?- pergunto animado

Yoongi coloca sua mão em minha cabeça - está tão animado

- hummm- coro com o carinho.

Yoongi é 3 anos mas velho que eu ten 19 anos e eu 16 anos  ,ele foi adotado pela minha família e sempre me tratou com irmão,mas eu tenho um segredo eu gosto dele e não o vejo como o meu irmão,queria pôde me declarar pra ele mas fico com medo de sua reação.

Yoongi sorrir- estamos chegando.

Yoongi disse que ia me levar em um lugar pois queria me dizer algo.

Chegamos em um restaurante fico super animado por almoçar com o ele , Yoongi anda  super ocupado com o vestibular então esses dias ficava mas trancado no quarto estudando.Ele faz faculdade

Yoongi termina de falar com o garçom- Vamos?

Entro pra dentro do restaurante só que o meu sorriso vai sumindo quando vejo uma mulher se levantar e o abraçar-lo  e sentar na nossa mesa novamente.

Escondo o meu desgosto e sorrio pra ela

- Esse é o meu irmãozinho Taehung- Yoongi me apresenta

- oi Taehung sou Hina prazer em conhecer-lo- levanta sua mão e eu aperto - igualmente.

Agente se senta e Yoongi senta ao lado dela , eles começam a contar como se conheceram mas não prestava muita atenção pois mesmo estando sorrindo por fora estava me despedaçando por dentro, pois eu podia ver o que estava acontecendo ali cada olhares que estavam se dando conversando ,cada encosto de mão e a timidez rodeando por quase todo o tempo.

_Isso doi...dói muito_

Eu queria chorar fugir dali mas agir normal e aguentei até o fim.

Chegamos em casa e o que eu mas queria era subir em meu quarto e chorar mas sou parado na escada quando o meu irmão me chama.

- Tae.

Me viro pra olhar-lo - o que foi Hyung

Ele coloca a mão na cabeça e bagunça um pouco seu cabelo de trás ele sempre faz isso quando está nervoso- O que você achou da Hina?

"- Eu a odiei a odiei muito,quero que ela fique longe,bem longe de você- Era isso que eu queria gritar

Mas apenas sorrir- Ela é legal Hyung

Yoongi sorrir de volta- Que bom que achou

Aceno com a cabeça e subo o restante das escadas ,tranco a porta do meu quarto e derramo todas as lágrimas que estava tentando tanto esconder.

- anh...aaanh....ahn..- lágrimas escorre e soluço baixinho por sentir a dor de está perdendo alguém que tanto amo

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora