capítulo 20

91 14 1
                                    


O que estou fazendo?

Essa é a pergunta que estou fazendo enquanto estou  beijando Seokjin .O beijo com força o sugando o suficiente pra deixar-lo sem ar.Seu beijo é tão gostoso ,seus lábios carnudos ,quentes ,macios , molhados me beijam com delicadeza e desejo.Nossas línguas se tocam e dançam eroticamente juntas nas duas bocas.

-Nan....

Sua voz sai fraca , Seokjin agarra o meu ombro enquanto se contorce em baixo de mim, sinto algo duro e percebo que ele está duro.

Sinto algo diferente percorrer meu corpo,uma adrenalina misturada com medo , curiosidade e o pequeno ponto no meio das minhas pernas pulsar

O que diabos estou fazendo?

Como posso me excitar tanto o beijando!

- Droga!- Praguejo enquanto beijo

Devo está ficando louco por achar Seokjin tão atraente ao ponto de não consegui parar.

Disfaço o beijo saindo de cima dele mas ainda permanecendo na cama, Seokjin me olha envergonhado.olho pra baixo e vejo que sua coisa está realmente duro ele segue o meu olhar e cobre com as mãos envergonhado.

Nunca na minha vida imaginei ver -lo nesse estado.Tão atordoado que nem sabe o que fazer e isso só me dá vontade de fazer uma única coisa.

Me abaixo de novo em cima dele fazendo ele fechar olhos quase como se estivesse esperando um beijo,mas paro .

Ele abre os olhos e nossos olhos se encontram - Que me beijar Seokjin?

Ele acena com a cabeça

Mas fico insatisfeito - Responda Seokjin!

- Quero - diz baixo vejo suas orelhas ficarem vermelho de tanta vergonha

Isso é divertido

- Então me beija.

Digo e ele volta a me olhar com surpresa mas logo ele cria coragem e leva suas mãos até o meu pescoço seus olhos pareciam tão feliz  ele mostra um sorriso e pressionar os seus lábios nós meus,ele perde passagem então eu dou e então novamente estou beijando um homem.

Alguém que odiei desde o dia que conheci por fazer parte do mesmo ramo alguém que nunca pensei em está em minha cama, um gangster ,mas que agora está me beijando  tão calmamente .

Devo está louco?

O empurro e saio da cama e pego as minhas coisas

- Nan!!- Seokjin grita e eu paro na porta  e viro e vejo  o olhar dele decepcionado.

Como seria se eu o destruísse mais

- Seria mas fácil se você fosse mulher - digo e saio não reparando na expressão de Seokjin.

Sei que o que acabei de dizer foi cruel mas não consigo aceitar esse sentimento

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora