capítulo 13

97 12 1
                                    

Meu coração dispara a mil em torno do nervosismo e excitação  ao sentir o doce sabor do seu beijo.Não acreditando ,que finalmente estou dando o meu primeiro beijo e pra quem eu amo

O solto  e abaixo a cabeça envergonhado ao mesmo tempo com medo,espero a repressão de Junkook

Mas ele apenas toca no meu ombro e pega a minha prova  e sai da sala mordo os meus lábios nervoso.

Levanto a cabeça e me vejo vazio naquela sala

-Aaaaaaa... porque eu o beijei- toco os meus lábios e o pensamento do meu beijo com Junkook aparece em minha cabeça

- foi tão bom- esfrego o meu lábio.

Levanto e vou pra cantina encontrar os meus amigos mas chego lá e não os vejo logo depois recebo uma mensagem de Hoseok dizendo que eles foram na frente na confeitaria e estão me esperando lá.

Suspiro e vou até eles

Já quase metade do caminho um carro derrepente para na minha frente e o vejo.

Junkook?

Junkook abre a porta do carro e fala apenas uma  ordem -entra!

Eu entro

Mas.....

Junkook não fala mas nada depois comigo apenas dirigi em silêncio.Fico nervoso com a situação pois não sei o que me espera e tão pouco sei pra onde está indo seguro com força a minha mochila na frente.

_Estou nervoso_

Junkook para o carro e vejo que estamos distantes da cidade mas ainda estamos na estrada só que vazia.

Junkook sai do carro ele pega um cigarro e começa a fumar do lado de fora eu saio do carro ,ele me encara fico envergonhado em ser observado desse jeito e abaixo a cabeça.

Junkook se aproxima eu ergo minha cabeça nossos olhos se encontram ele vira a cabeça do lado e assopra a fumaça pra fora seu semblante é tão calmo e elegante

Ele me observa - 10 anos Jimin....essa é a diferença da nossa idade- Ele diz - Você gosta de mim?

Fico nervoso - Eu...eu gosto! - gaguejo e coro envergonhado mas digo firme

Ele se aproxima e toca no meu ombro e sussurra no meu ouvido - Então vamos fazer sexo?

Me surpreendo e me afasto ao ouvir o que Junkook acaba de falar ele me olha e coloca o cigarro de volta na boca como se  não fosse importante o que ele acabou de falar, logo sopra de novo e sem tirar os olhos de mim ele me encara com um olhar de superior como se ele tivesse me analisando e sorrir de lado dizendo - Então isso é um não?

Fico chocado por ele está falando comigo desse jeito o professor que eu conheço não diria essas coisas.Eu me sinto como um coelho diante de um predador

_Estou assustado_

Meus olhos ficam úmidos não era assim que eu imaginei.

- Está decepcionado comigo Jimin?- Junkook pergunta

Fico em silêncio

- Vamos voltar - Ele diz passando por mim e entrando dentro do carro

Minhas lágrimas caem mas eu as limpo e entro dentro do carro com a cabeça virada por vidro minhas lagrimas caem no silêncio do carro.

Ele para o carro

- Não sou como você pensa Jimin,a  personalidade de professor que você ver na escola  é apenas um disfarce , não que eu não goste de você - viro pra olhar-lo - Ele acaricia minha bochecha e enxuga as minhas lagrimas - Você é lindo Jimin mas inocente demais - Ele toca com seus dedo no meu meus lábio- O que eu quero fazer com você não é só beijar ele observa o meu corpo e fico envergonhado com o seu jeito de me olhar- Se quiser apenas diversão não me importo mas relacionamento é algo que nunca terá de mim .

Junkook diz e afasta sua mão

Eu o encaro triste logo desvio o olhar e abro a porta do  carro e entro correndo pra dentro do quarto,suas palavras foram tão.......

Choro baixinho

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora